Vin Diesel posta vídeo emocionante homenageando Paul Walker na web

Ator ainda sente muita falta do amigo, morto em um acidente de carro em 2013

Vin Diesel posta vídeo emocionante homenageando Paul Walker na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Utilizando sua página oficial no Facebook, Vin Diesel publicou um vídeo homenageando, mais uma vez, o seu grande amigo Paul Walker, por quem criou afinidade no decorrer das 7 produções de "Velozes e Furiosos". Rapidamente, centenas de fãs curtiram a postagem e fizeram comentários de apoio, também mandando suas mensagens a Walker. 

O valor arrecado com "Velozes e Furiosos 7", que nos três primeiros dias de exibição chegou a incríveis US$ 143,6 milhões (cerca de R$ 449 milhões), tende a aumentar em ritmo acelerado, pois as postagens sobre a homenagem no final da produção não param de ser feitas nas mais diversas redes sociais.

"Acho que para boa parte das pessoas que acompanhavam os velozes e furiosos a ficha caiu agora, não vou negar que ficou a sensação de ter perdido um parente de quinta feira para cá", disse um internauta na página brasileira do filme no Facebook.

A quantia estabelece um novo recorde para o mês de abril, desbancando o fim de semana de abertura de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", além de ser a melhor marca para qualquer filme da franquia "Velozes e Furiosos".

O resultado também coloca o longa em nono lugar entre as 10 maiores estreias da história. O público lotou salas de semana para assistir ao astro Paul Walker em um de seus últimos filmes. O ator morreu em 2013 em um acidente de carro, aos 40 anos, e sua atuação no longa foi concluída com uso de tecnologia digital e uma série de dubles.

"Esse é um episódio de gosto agridoce para a franquia", disse Phil Contrino, vice-presidente e analista-chefe do site BoxOffice.com. "O falecimento (de Walker) tornou esse filme mais intrigante para as pessoas que não tinham visto alguns outros episódios. Aumentou o interesse, e esse sucesso é uma homenagem a ele".

Vin diesel confirma que próximo "Velozes e Furiosos" irá se passar em Nova York

O ator foi entrevistado por Jimmy Kimmel e disse ter quase certeza de que o próximo longa da franquia irá se passar em Nova York. O primeiro papel de Vin Diesel no cinema foi uma aparição não creditada no drama de 1990 Tempo de Despertar. Seu curta-metragem independente de 1994 Multi-Facial, cujo escreveu, produziu, dirigiu e estrelou, foi exibido no Festival de Cannes, chamando atenção do diretor Steven Spielberg. A lista de filmes em que Vin Diesel atuou inclui a trilogia As Crônicas de Riddick, Missão Babilônia e Guardiões da Galáxia.

Fonte: Terra, OmeleteTV e Estadão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: