Sensualidade de Ariana Grande e Justin Bieber em show repercute na web

O namorado da cantora até brincou: "Está prestes a aprender a não tocar minha garota desse jeito"

Sensualidade de Ariana Grande e Justin Bieber em show repercute na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um princípio de briga foi gerada na internet, depois que Justin Bieber participou do show de Ariana Grande e acabou exibindo intimidade demais com a jovem, fato que teria deixado Big Sean incomodado. Ele usou seu perfil no Twitter para fazer uma ameaça ao canadense, mas tudo foi consertado depois, já que não passava de uma brincadeira. O comentário foi feito na última quarta-feira (8).

Bieber tem feito participações em alguns shows de Ariana, namorada de Big Sean, que atualmente segue em turnê com a "Honeymoon Avenue" pelos Estados Unidos, e longe da bela, que segue em apresentações ao lado de Bieber, a "ameaça" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (9).

Durante uma apresentação em Inglewood, na Califórnia, na noite desta quarta (8), Bieber deu um abraço carinhoso em Ariana Grande, abraço este um tanto mais íntimo, e que tem plena possibilidade de ser interpretado como romântico.

"Essa criança está prestes a aprender a não tocar minha garota desse jeito. Acredite nisso", escreveu Big Sean no Twitter. No entanto, um representante do rapper disse ao site TMZ que esse tuíte é falso e que os dois são bons amigos.

Justin desabafa sobre ter vida exposta: 'Não é fácil'

Esta não é a primeira vez que o ídolo teen pede desculpas pelos seus atos. Depois de ter deixado uma mensagem em seu Twitter lamentando as grosserias feitas no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, no começo deste ano, ele disse estar arrependido por tudo que fez mais uma vez esta semana. Em entrevista ao "USA Today", Justin desabafou sobre ter crescido diante dos olhos do mundo.

"Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer. Acho que as pessoas perceberam a minha mudança agora. Podemos conversar, eu posso dar entrevistas e dizer que estou melhor agora. É o que realmente importa", disse o cantor, que elegeu o ator Ben Affleck como o homem ideal.

Com apenas 21 anos de idade, Bieber já está marcado como uma grande estrela da música pop, tendo alcançado a fama na pré-adolescência, graças ao seu talento, percebido por Usher na época. Apesar de tudo isso, o garoto foi se perdendo com uma influência de álcool e drogas. Nos últimos anos, ele demonstrou arrogância, atitudes sem noção em vários países e outras atrocidades que o mantiveram em destaque na mídia, de maneira negativa.

Justin finalmente percebeu que deve manter uma imagem positiva para se manter na indústria, e continuar fazendo sucesso, conquistando cada vez um número maior de fãs.

Com informações do Purepeople e G1. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: