The Voice dos EUA divulga primeiro teaser com Ariana Grande

A cantora aparece deslumbrante no primeiro vídeo promocional da 21ª temporada do reality
A cantora aparece deslumbrante no primeiro vídeo promocional da 21ª temporada do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O The Voice dos Estados Unidos divulgou o primeiro teaser com a participação oficial de Ariana Grande no time de jurados da atração. Com um enorme anel de diamantes no vídeo da 21ª temporada do reality, a cantora que se casou com Dalton Gomez em maio se junta a Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend na competição da NBC. 

Os quatro jurados se reuniram para cantar e tocar ao redor de uma fogueira em um cenário de floresta no vídeo promocional da nova temporada do The Voice USA. Ariana usou um vestido prateado, meia calça preta e salto plataforma preto, descendo do ar enquanto estava sentada no topo de uma enorme lua crescente suspensa por fios. 

Ariana compartilhou o vídeo no Instagram e afirmou que está contando os dias para o público assistir sua performance como jurada no The Voice, que estreia a 21ª temporada no dia 20 de setembro. 

A vencedora do Grammy realizou uma cerimônia íntima e recheada de elementos caros na cerimônia de casamento com Dalton Gomez, com apenas 20 convidados. Aos 25 anos, o marido da estrela engatou o noivado antes do Natal de 2020, menos de um ano após a união do casal, que se aproximou durante a pandemia de Covid-19. 

Dalton é um corretor de imóveis em Los Angeles que se concentra em imóveis de luxo, incluindo uma mansão em Malibu aberta recentemente para venda com preço inicial de quase US$ 11 milhões, um pouco menos que o valor da mansão de Ariana Grande em Montecito, Califórnia, avaliada em US$ 13,7 milhões. 

Assista ao teaser de The Voice com Ariana Grande:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: