Diário 24 Horas

Ariana Grande é confirmada como nova jurada do The Voice Estados Unidos

A cantora substituirá Nick Jonas como jurada.
A cantora substituirá Nick Jonas como jurada.
PorBruna Pinheiro

Ariana Grande foi confirmada nesta terça-feira (30) como a nova jurada do reality show The Voice dos Estados Unidos. A cantora pop irá substituir o Nick Jonas, que deixa a cadeira giratória do programa após uma curta temporada. A estreia de Ariana já deve em setembro, a chamada "fall season", que marcará a 21ª temporada do programa de calouros.

A novidade foi divulgada pela própria estrela pop, que fez uma publicação em seu Instagram anunciando aos fãs: Surpresa! Estou, além de emocionada, honrada e animada por me juntar a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton na próxima temporada do 'The Voice!'. Nick Jonas, sentiremos sua falta!", escreveu.

A 21ª temporada do programa será marcada por ser a sexta seguida de  Blake, Kelly e John juntos. As últimas temporadas do programa tiveram o quarto membro alternados entre Gwen Stefani e Nick Jonas.

O programa de novas vozes para a música americana é um dos mais aguardados da NBC e trás grandes nomes como vencedores anônimos e claro, rixa entre os famosos para ter um campeão. O recordista de escolhas de participantes vitoriosos é Blake Shelton, com 7 vitórias. Depois dele, empatados, Adam Levine e Kelly Clarkson com três vitórias cada.

Já a versão brasileira do reality se encaminha para a décima temporada em 2021, tendo versões também para crianças e idosos, com um elenco de jurados diversificado, como Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Mumuzinho, Simone e Simaria, Lulu Santos, entre outros artistas.

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1