Fortnite confirma Ariana Grande como atração da Turnê da Fenda

A cantora de 28 anos se apresentará de 6 a 8 de agosto no evento especial do jogo da Epic Games
A cantora de 28 anos se apresentará de 6 a 8 de agosto no evento especial do jogo da Epic Games
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a Epic Games anunciar na semana passada que uma "superestrela recordista" iria se apresentar na próxima Turnê da Fenda de Fortnite, Ariana Grande foi revelada como a artista responsável por fornecer aos jogadores uma performance virtual na série de cinco shows programada para iniciar em 6 de agosto. 

A recomendação da Epic é de que os jogadores estejam prontos dentro do jogo pelo menos 60 minutos antes de qualquer uma das apresentações para que seja possível pular para a lista de reprodução da Turnê da Fenda. 

"Aproveitando e incorporando outros momentos Fortnite celebrados, a Turnê da Fenda começará com experiências que combinam faixas populares com momentos baseados em elementos do jogo”, disse a Epic Games em comunicado oficial sobre o evento. “Os jogadores poderão viajar lado a lado com seus amigos em uma jornada para novas realidades mágicas onde Fortnite e Ariana colidem."

A Epic Games também venderá uma skin baseada em Ariana Grande como parte de sua Icon Series, que apresenta celebridades do mundo real como LeBron James e Tyler “Ninja” Blevins. A skin da cantora estará à venda no dia 4 de agosto, o que significa que o público poderá comparecer ao show de Ariana Grande vestido como ela. 

Os usuários que comparecerem ao show receberão um planador guarda-chuva especial, e os jogadores que adquirirem a assinatura mensal do Fortnite Crew receberão alguns bônus exclusivos. 

Muito bem-sucedidos, os shows anteriores de Fornite se tornaram um marco passível de repetições, com mais de 10 milhões de pessoas assistindo ao show in-game de Marshmello em fevereiro de 2019 e mais de 12 milhões de pessoas durante a apresentação de Travis Scott em abril de 2020. Provavelmente, a expectativa da Epic Games gira em torno de um possível aumento do público no concerto de Ariana Grande, que possui uma legião de fãs espalhados pelo mundo, podendo, inclusive, atrair novos jogadores para o Fortnite. 

Assista ao teaser do show de Ariana Grande no Fortnite, com uma prévia da skin da cantora:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: