Uau! Madonna beija rapper Drake de surpresa no "Coachella", nos EUA

Beijado pela "rainha do pop", rapper ainda fez cara de quem não gostou; Confira

Uau! Madonna beija rapper Drake de surpresa no "Coachella", nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana a cidade de Indio, na Califórnia, recebeu o movimentadíssimo, além de comentadíssimo "Festival de Coachella", festival de música nos moldes do "Rock in Rio" e "Lollapalooza",  que contou com a presença de inúmeros famosos, entre eles Madonna.

E polêmica como sempre, a "rainha do pop" fez sua aparição surpresa no evento bem no meio do show do rapper Drake que, atração do terceiro dia do festival de música, acabou por ser "sorteado" e ganhou um presente da loira, mas parece que não gostou tanto assim.

No meio das apresentações, Madonna surpreendeu o rapper e tascou um beijão em Drake, levantando o público durante a apresentação.

O que seria um sonho para qualquer fã e até mesmo artista, pareceu ter sido um tanto desagradável para Drake, que após o beijo, fez cara de quem não havia gostado do ocorrido. Será que tudo fazia parte de uma brincadeira ou o rapper não gostou mesmo do "carinho" da loira?

Já Madonna, se mostrando bastante animada, divulgou imagens do beijo em seus perfis nas redes sociais: "Não precisa de legenda. A melhor noite! Tão grande quanto Madonna. Vadia, eu sou Madonna", escreveu ela nas legendas.

Além de Madonna e Drake, no local estavam a cantora Katy Perry, Kendall e Kylie Jenner, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e a atriz Thaila Ayala.

Fonte: O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: