Que briga! Eddie Redmayne e Nicholas Hoult disputam papel em "spin-off" de "Harry Potter"

Atores brigam pelo papel principal de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de J. K. Rowling

Que briga! Eddie Redmayne e Nicholas Hoult disputam papel em "spin-off" de "Harry Potter"
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de "Harry Potter" que aguardavam ansiosos notícias sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam" receberam nesta segunda-feira (13) uma empolgante informação. Os atores Eddie Redmayne e Nicholas Hoult, ganhador do Oscar por "A Teoria de Tudo" e astro de "Mad Max: Estrada da Fúria" (ainda a ser lançado), respectivamente, seguem disputando uma vaga como protagonista da nova produção! 

Lançado em 2001, o livro de J.K. Rowling é um estudo da "magizoologia" e um dos muitos livros didáticos adotados em Hogwarts.

O filme acompanhará as aventuras e estudos de Newt Scamander, autor fictício da obra literária. Tendo Nova York como cenário, a trama acontece cerca de 70 anos antes do início da saga de Harry. Não se trata de sequência ou prequel e sim de uma extensão do mundo mágico.

Os britânicos Redmayne e Hoult são no momento os atores mais próximos de Newt. Além dele, outros quatro personagens - dois meninos e duas meninas norte-americanos - terão destaque na aventura, que será contada em três filmes.

A própria J.K. Rowling está escrevendo os roteiros. David Yates, de "A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte" 1 e 2, será o diretor do primeiro longa, que tem estreia prevista para novembro do ano que vem.

Fonte: Adoro Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: