Com fila de espera na chuva, loja temática de Harry Potter é aberta em Nova York

A loja de três andares oferece mais de 1.000 adereços da franquia, espaços para fotos, lanches e bebidas do Beco Diagonal e várias outras atrações
A loja de três andares oferece mais de 1.000 adereços da franquia, espaços para fotos, lanches e bebidas do Beco Diagonal e várias outras atrações
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Centenas de fãs de Harry Potter enfrentaram um dia chuvoso para comparecer à inauguração da loja temática da franquia em Nova York, na última quinta-feira (3). 

Localizada no distrito de Flatiron, a loja tem três andares e mais de 6.000 metros quadrados de conteúdo e serviços relacionados a Harry Potter e Animais Fantásticos, com funcionamento todos os dias, seguindo todos os planos do anúncio oficial da Warner Bros. em abril. 

A gigantesca loja inclui 15 áreas distintas de Harry Potter em Nova York, incluindo uma estátua em grande escala de Fawkes, a famosa fênix da franquia - uma exclusividade de Nova York que foi feita à mão por uma equipe de produtores personalizados, que prepararam uma série de recursos exclusivos em toda o loja.

O local também oferece espaços específicos para os visitantes tirarem fotos, como se pode ver em inúmeras publicações dos norte-americanos nas redes sociais, sobretudo no Twitter e Instagram. 

Os fãs podem tirar fotos na cabine telefônica de Londres, onde podem ser transportados de volta para a sede do Ministério da Magia, ou também podem optar pelos sapatos enormes de Hagrid, entre várias outras atrações. Ao todo, são mais de 1.000 adereços disponíveis para exibição, incluindo vários utilizados nos filmes.

Além disso, o local também oferece estações de realidade virtual para dar aos visitantes a experiência de voar ao redor do encantador campus de Hogwarts. E se você acha que isso é tudo, ainda não viu os lanches. Na megaloja, também há lanches temáticos facilmente encontrados no Beco Diagonal, como sapos de chocolate da Dedos de Mel, os Feijõezinhos de Todos os Sabores da Bertie Bott e a famosa cerveja amanteigada.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: