Marvel divulga o primeiro trailer de "Homem Formiga", com Paul Rudd; Confira

Cheio de ação e bom humor, longa tem estreia programada no Brasil para 16 de julho

Marvel divulga o primeiro trailer de "Homem Formiga", com Paul Rudd; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Faltando pouco mais de uma semana para a aguardadíssima estreia de "Os Vingadores: Era de Ultron", a Marvel decidiu por deixar seus fãs com mais "água na boca" por seus próximos lançamento e divulgou, nesta segunda-feira (13), o primeiro e sensacional trailer de "Homem-Formiga".

Um pequeno teaser já havia sido liberado na web há algum tempo, entretanto, o trailer divulgado no início desta semana traz maiores detalhes das cenas de ação e o bom humor característico de Paul Rudd, protagonista da trama, amplamente conhecido por suas atuações em filmes de comédia em Hollywood. 

Em comunicado oficial publicado no site da Marvel, o presidente dos estúdio, Kevin Feige, falou sobre a escolha dos atores e a importância da semelhança com os quadrinhos. “Com a rica história de Hank Pym no universo Marvel, sabíamos que precisávamos de um ator capaz de trazer ao papel o peso e a estatura que o personagem merece. Sentimo-nos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas concordou em aceitar o papel com o charme e a força que ele proporciona a todos os personagens que interpreta, e não poderíamos estar mais empolgados para vermos o que ele fará ao dar vida a Hank Pym”, disse. 

Com direção de Peyton Reed, "Homem Formiga" deve encerrar a fase 2 do Universo Marvel Cinematográfico, e tem estreia no Brasil programada para o próximo dia 16 de julho, dois meses após o lançamento do aguardadíssimo "Os Vingadores 2: Era de Ultron". 

 

Sinopse

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta. 

O novo trailer também chama atenção pela presença de Corey Stoll (Peter Russo da primeira temporada de House of Cards), vivendo o grande vilão do longa-metragem. Confira abaixo:

Com informações do portal Info Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: