'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' tem trailer divulgado; Assista

Prévia do longa nos leva em uma viagem ao Reino Quântico, além de nos reapresentar o vilão Kang, O Conquistador

Longa chega aos cinemas em fevereiro de 2023. Foto: Reprodução/Twitter.
Longa chega aos cinemas em fevereiro de 2023. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Chegou!! Após rumores levantados ainda no domingo (23) por fãs na web, a Marvel Studios finalmente matou nossa curiosidade e divulgou o primeiro trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", terceiro longa focado no herói e que deve dar o pontapé inicial na Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, o famoso MCU.

Paul Rudd retorna ao seu uniforme agora repaginado como Homem-Formiga e Jonathan Majors está ameaçador na pele do vilão Kang, O Conquistador. Assista abaixo:

No trailer temos vislumbres de Scott Lang/Homem-Formiga de Rudd e Hope Van Dyne/Vespa de Evangeline Lilly se reunindo novamente com a família de Hope, com seu pai Hank Pym, vivido por Michael Douglas, e sua mãe, Janet Van Dyne, interpretada pela eterna Mulher Gato, Michelle Pfeiffer, além de cenas de destaque para Maggie, a filha de Scott, interpretada por Kathryn Newton, enquanto todos eles desbravam um inimaginável novo universo, o do tão falado Reino Quântico.

As cenas são embaladas pela icônica "Goodbye Yellow Brick Road", de Elton John, que serve como um toque de familiaridade e tensão, antecipando a aparição de Kang, O Conquistador, interpretado de forma ameaçadora por Majors.

A presença do vilão promete ser vital nas próximas fases do MCU assim como Thanos, cujo enredo se desenvolveu durante anos até seu desfecho em "Ultimato". E as semelhanças entre os vilões não param por aí, pois assim como Thanos teve "Ultimato", Kang ganhará "Vingadores: Dinastia Kang", que será dirigido por Destin Daniel Cretton.

Vale ressaltar que Kang, nas HQs, enfrenta não somente os Vingadores, mas também o Quarteto Fantástico, que ganhará seu reboot pela Marvel e abrirá a Fase 5 do MCU em 2025, além de ter conexões com os X-Men, que apesar de não haver anúncio formal por parte do estúdio, deve chegar em breve ao Multiverso na Marvel.

Outra surpresa no trailer é a aparição do ator Billy Murray. 

Com direção de Peyton Reed e produção de Kevin Feige e Stephen Broussard, "Homem-Formiga e a Vispa: Quantumania" chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: