Vin Diesel tranquila fãs e diz que franquia "Velozes e Furiosos" vai ter novo filme

Oitavo longa da franquia será lançado em 2017, revelou o ator.

Vin Diesel tranquila fãs e diz que franquia "Velozes e Furiosos" vai ter novo filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última semana, durante a CinemaCon, feira sobre cinema que foi realizada nos EUA, o astro de "Velozes e Furiosos" Vin Diesel confirmou que a franquia vai ganhar novo filme em abril de 2017.

"Vamos fazer o melhor filme que vocês vão ver", disse Vin, que se emocionou ao falar de Paul Walker. "A última vez que estive nesse palco foi com meu irmão Pablo. É difícil para mim assistir a um clipe e depois vir aqui e não ficar emocionado".

A estreia do oitavo filme será dois anos depois do lançamento de Velozes 7, que teve a última participação do ator Paul Walker, morto durante o intervalo das filmagens. Para finalizar o filme, a produção de Velozes 7 teve de recorrer aos irmãos de Paul, que também são atores, e a recursos digitais. No fim, Paul, que interpretava Bryan, cunhado de Toretto, foi homenageado com uma “aposentadoria” e dedicatórias emocionantes.

A confirmação na CinemaCon é muito importante, uma vez que foi lá, dois anos atrás, que Vin Diesel e Paul Walker anunciaram a data de lançamento do sétimo filme. Até o momento, Velozes e Furiosos 7 arrecadou US$ 1,15 bilhão em todo o mundo, cerca de R$ 3,40 bilhões, fazendo dele o filme com maior arrecadação da história. (Fonte: Joinville Motor / Clic RBS)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: