Ex de Roberto Justus, Adriane Galisteu marca presença em casamento do empresário

Loira mandou recado para o ex: "Tomara que desta vez seja para valer"

Ex de Roberto Justus, Adriane Galisteu marca presença em casamento do empresário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aconteceu em São Paulo na última quinta-feira (30) o casamento do empresário e apresentador Roberto Justus com modelo Ana Paula Siebert. Várias celebridades marcaram presença, entre elas, Adriane Galisteu, ex do empresário. Para a apresentadora, que estava acompanhada do marido, Alexandre Iódice, é uma questão de educação.

"O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê, por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", brincou.

Questionada sobre como é prestigiar o casamento de um ex-marido, Galisteu garantiu que é tudo muito tranquilo. "É como estar no casamento de um amigo. Penso que é uma pessoa que gosto e considero. Desejo sorte. Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que desta vez seja para valer", comentou ela, que completou: "Acho que o tempo passa e a gente amadurece, envelhece e o bom é que o Justus está aí acelerando. O certo é ele”, disse. (Revista Caras)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: