"Só de por o véu já tremi" diz Preta Gil sobre despedida de solteira

A cantora ainda fez contagem regressiva para o casamento com Rodrigo Godoy. "Faltam 11 dias"

"Só de por o véu já tremi" diz Preta Gil sobre despedida de solteira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando 10 dias para seu casamento com Rodrigo Godoy, Preta Gil já fez um "teste de noiva" ao comemorar a sua despedida de solteira à caráter. No Instagram, a cantora divulgou uma foto do evento, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (1), em uma casa noturna no Rio de Janeiro, e confessou que "tremeu". "Só de por o véu ontem de mentirinha já tremi. Ai, meu coração", escreveu ela.

Expectativa

A cantora disse a QUEM, durante a festa, que está bem empolgada com a chegada da data da festança, que terá mais de 12 horas e a presença maciça de famosos. "Estou sem dormir, muito ansiosa, mas tenho que desapegar da produção! Está tudo pronto, só falta o vestido, pois alguns detalhes dele eu só vou decidir na hora. Os nomes das meninas estarão costurados na barra", explicou ela sobre a superstição, na qual as mulheres casarão se tiverem seus nomes mencionados na peça.

"O vestido vai ser tradicional, branco e, a princípio, vai ser só um", revelou ela, que disse que o simbolismo falou mais alto. "Eu acredito muito na tradição. E vai ser branco, claro!", completou a noiva, que também deu mais detalhes do modelito usado por Godoy. "Será um Givenchy. Ele passou cinco dias com o estilista em Paris."

Conto de fadas da vida real

"É meu primeiro casamento. Eu sempre morei junto com meus namorados, mas desta vez eu encontrei meu príncipe encantado!", derreteu-se a cantora, filhota de Gilberto Gil. Seu último relacionamento duradouro foi com o mergulhador Carlos Henrique Lima, com quem ficou por quatro anos e terminou em abril de 2013. "É sempre um recomeço, temos que olhar pra frente. Nossa relação é de muito companheirismo e amizade. Queremos construir uma família."

Nova fase aliada à experiência de vida

"Estou com 40 anos, mas estou melhor do que quando eu tinha 20. Em todos os aspectos! É a maturidade", comemorou Preta, que vai celebrar seu momento rodeada de (muitos!) amigos. "Lista de convidados não fechou e já está em 700 pessoas."

Lua de mel

Preta Gil revelou que a lua de mel do casal será nas ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai (ambos nos Emirados Árabes). A volta para o Brasil está programada para o dia 29. (Fonte: Revista Quem)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: