Que fofa! Vem ver a neta de Preta Gil em sua primeira viagem

Que fofa! Vem ver a neta de Preta Gil em sua primeira viagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Laura Fernandez, nora de Preta Gil, resolveu compartilhar em seu Instagram, nesta segunda-feira, 28, um momento em família: ela postou uma foto da filha Sol, de 1 mês, no colo do pai, Francisco Gil, filho de Preta Gil e neto de Gilberto Gil.

Na legenda, ela explicou que a imagem foi tirada na Região Serrana do Rio, onde ela, o namorado e a filhinha estão descansando alguns dias para fugir do calor carioca. "Olá meus amores. Solzinha fez sua primeira viagem. No Rio estava tão quente que ela ficou toda empolada. Resolvemos fugir daquele calor e vir para serra. E a Solzinha está amando aqui", escreveu ela.

Sol nasceu no dia 24 de novembro na Clínica Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com 3,756kg, 49cm, às 0h53. Segundo a assessoria da mais nova mamãe do pedaço, Laura tentou o parto normal, mas na hora H precisou se submeter a uma cesariana.

Preta Gil posa se biquíni e fãs são só elogios

Preta Gil posa só de biquíni e fãs elogiam
Preta Gil posa só de biquíni e fãs elogiamFoto: Reprodução

Se o filho de Preta Gil resolveu fugir do calor e da cidade grande, a mãezona se jogou e continua aproveitando esses dias mais calorentos. Na última segunda-feira (28) ela publicou algumas fotos em seu SnapChat só de biquíni, os fãs da cantora, claro, foram só elogios. "Pretinhaaaaaaaaa que corpo deuso é esse? Você está otima! Que magrinha que você está! Que sucesso... Se fosse falsidade eu nem ia perder meu tempo aqui escrevendo... Pode acreditar Preta você ta lindaaaaaa e muito goxxxxtosa!", escreveu um seguidor.

"Amei seu biquíni. Que corpo hein. Tá linda", comentou outra. "Que biquíni mara o que cê postou no snap! E o corpo? Abalando as estruturas das inimigas. Tá linda!!!!", disse um fã. "Seu corpo tá baaaabado de lindo!!!! Posta uma foto de biquíni. Quero ver as más línguas se contorcendo de ódio. Posta, posta, posta", pediu outro.

A foto também serviu de inspiração para uma fã. "Amei a foto de biquíni! Mulher de verdade sem medo ou vergonha de si! Obrigada pelo exemplo. Você mostrou que beleza é relativo e cada mulher tem a sua independente de usar 36 como muitos acham", disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: