Xuxa "procura" emprego em nova chamada para seu programa na Record

Bem humorada, veterana da TV aderiu à brincadeira iniciada nas redes sociais e faz graça com demissão da Globo em novo vídeo

Xuxa "procura" emprego em nova chamada para seu programa na Record
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que mais uma vez a Record está investindo pesado na divulgação da estreia de sua grande contratação de 2015, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Tanto que, embarcando na onda das redes sociais e das piadas geradas pela "demissão" de Xuxa da Globo, e sua situação de "desemprego", a emissora divulgou na noite desta última segunda-feira (8) uma vinheta de chamada para o novo programa da loira.

Nas imagens, Xuxa aparece em sua mansão, acordando e indo relaxar em uma espreguiçadeira à beira da piscina quando lê no jornal o anúncio de um emprego. Na descrição, a emissora procura alguém com "30 anos de experiência, divertida, criativa, boa aparência, carismática, inteligente, disponibilidade imediata".

Sem pensar duas vezes, a apresentadora deixa a mansão à bordo de um carrão branco e vai até a Record, checar a vvaga anunciada no jornal. Na porta da emissora, um dos funcionários tropeça com um tapete vermelho nos braços, que se desenrola aos pés de Xuxa. Ainda na chamada, o telespectador é informado que o novo e aguardadíssimo - além de muito comentado - programa entra no ar no mês de agosto.

Vale lembrar que Xuxa foi apresentada oficialmente como parte do quadro de apresentadores da Record há 3 meses, no dia 05 de março. Confira o divertidíssimo vídeo abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: