Diário 24 Horas

Xuxa não quer que Sasha seja comparada com Gisele Bündchen

"Diz isso não", respondeu a rainha dos baixinhos após filha ser comparada com a modelo brasileira.

Xuxa não quer que Sasha seja comparada com Gisele Bündchen
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Nesta terça-feira, 28 de julho, Sasha, filha de Xuxa, completou 17 anos. E a mamãe coruja, claro, fez uma homenagem para a herdeira em sua conta no Facebook. A apresentadora ficou, no entanto, triste com o comentário de uma fã.

"Está parecida com a modelo Gisele Bündchen! Que linda", escreveu a admiradora. "Ai, Cátia... Diz isso não... Queria que ela se parecesse comigo. Eu sei que não é, mas... É ruim saber que o filho não se parece com a gente, mesmo sendo parecida com a mulher mais lindo do mundo: a Gi. Queria que fosse parecida comigo".

Com a resposta, a fã voltou à rede social para se desculpar. "Ai, Xu... Desculpa de coração! Não queria te magoar. Quando disse que ela estava parecida com a Gisele, quis dizer que a lembra, porque a Sasha tem todo um jeito de modelo... Mas claro que ela parece com você. Ela tem seus traços e é tão linda quanto você! Fica triste não, tá?", pediu a admiradora.

Vale ressaltar que a queixa de Xuxa não tem muito fundamento. Em novembro do ano passado, ela compartilhou no Instagram uma foto sua tirada na adolescência e os fãs repararam a semelhança com Sasha. Na época, a apresentadora ainda não tinha feito algumas intervenções estéticas, como a operação no nariz. (Fonte: Ego)

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas