Tom Holland vence "corrida" contra Asa Butterfield e é anunciado como o novo Homem-Aranha

Ator foi anunciado pela Marvel nesta terça-feira (23).

Tom Holland vence "corrida" contra Asa Butterfield e é anunciado como o novo Homem-Aranha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Famoso por participar do filme "O Impossível", de 2012, o ator Tom Holland, de apenas 19 anos, foi anunciado nesta terça-feira (23) como o novo Homem-Aranha. O anúncio foi feito pela Marvel e Sony. O próximo longa da franquia deve estrear em 28 de julho de 2017. A direção é de Jon Watts ("Clwn" e "Cop car").

Tom Holland vai suceder Tobey Maguire, estrelas de três longas com o super-herói lançados em entre 2002 e 2007, e Andrew Garfield, que fez "O espetacular Homem-Aranha" )2012) e "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" (2014).

De acordo com a Sony, a franquia "Homem-Aranha" é a que mais rendeu na história do estúdio, com mais de US$ 4 bilhões ao redor do mundo.

O ator Asa Butterfield, que era cogitado como favorito da Marvel para o papel, acabou "esbarrando" no gosto popular e perdeu a disputa para Holland.

Nas redes sociais as opiniões dos fãs ficaram divididas. "Agora todo mundo é critico de cinema nem viram o Tom Holland atuar e ja estão dizendo que é ruim, só pq é um muleke.", disse um usuário no twitter defendendo o ator. "Tom Holland é um fofo, fato. Mas ele interpretando o Homem Aranha...", postou uma usuária na mesma rede social.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: