Paolla Oliveira quase mostra demais após vestido rasgar

Atriz, protagonista da novela Além do Tempo, compareceu à festa de lançamento da produção que aconteceu no Rio na última sexta-feira, 03.

Paolla Oliveira quase mostra demais após vestido rasgar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A beldade Paolla Oliveira, protagonista da novela "Além do Tempo", nova trama das 18h da Rede Globo, quase passou por um momento nada legal na festa de lançamento da novela, que aconteceu na última sexta-feira, 03, no Rio.

Apesar da roupa ter sido feita sob medida, a atriz quase passou por um constrangimento. Ela não esperava que a abertura lateral do vestido descosturasse e, por pouco, não mostrou demais. Visivelmente incomodada com a situação, Paolla conversou com jornalistas sem parar de mexer no modelo que leva a assinatura do stylist Rodrigo Grunfeld. "Ah, vestido é assim mesmo. Está tudo bem", disse.

Sobre a vida amorosa, a artista disse que o momento é de liberdade. "Estou solteira e feliz. Não estou à espera de um grande amor. A hora é de trabalho", afirmou.

A trama de Elizabeth Jhin fala sobre espiritualidade e mostra que todos têm direito a uma segunda chance. O que Paolla acha disso na vida real? "Não é pra você chegar e dizer: 'olha vou te dar uma segunda chance, hein'. Essas coisas não são assim. Tem que ser natural, só não daria uma segunda chance se fosse algo muito terrível", disse. (Terra)

Paolla Oliveira em evento da Novela Além do Tempo 
Paolla Oliveira na festa de lançamento da novela Além do Tempo. Foto: AgNews
Paolla Oliveira quase mostra demais após vestido descosturar
Paolla Oliveira na festa de lançamento da novela Além do Tempo. Foto: elipe Panfili, Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto / AgNews

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: