A Fazenda 2015 só depende de um apresentador para acontecer

Nova edição do reality estreia em dois meses e a Rede Record está correndo atrás de um novo nome.

A Fazenda 2015 só depende de um apresentador para acontecer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem Márcio Garcia, nem Zeca Camargo, a Rede Record agora procura um novo apresentador para salvar seu reality "A Fazenda". As negociações com Márcio estavam avançadas, mas de acordo com Flávio Ricco, houve alguns desentendimentos e a emissora acabou desistindo da contratação. Zeca, procurado pela Record, não quis levar o assunto adiante e confirmou que vai continuar na Rede Globo. Confira abaixo o post do jornalista Flávio Ricco em seu blog no UOL.

Não teve acordo entre Record e Márcio Garcia, levando as duas partes a darem por encerrada a negociação, e de maneira definitiva, na última sexta-feira (10). De acordo com o que foi possível apurar, houve uma distância muito grande entre as pretensões dele, Márcio, e o que a empresa pretendia oferecer. Assunto encerrado.

A escolha de quem irá apresentar a edição de "A Fazenda", que estreia em setembro, volta à estaca zero, mesmo porque não se observou nenhum progresso também na conversa com Zeca Camargo.

É um assunto que preocupa, porque praticamente tudo estará, a partir de agora, na dependência desta definição. "A Fazenda" é um produto que exige cuidados específicos na sua produção e comercialização, todos inerentes e também dependentes de quem estará à sua frente.

Como tocar um programa, que estreia dentro de dois meses, sem que exista essa decisão? Ou como oferecer ao mercado um reality show sem colocar quem será o seu apresentador? Complicado. (Fonte: Flávio Ricco, do UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: