Capa da Contigo! com Camila Queiroz é divulgada

Atriz divulgou a capa da publicação na manhã desta quarta-feira, 15.

Capa da Contigo! com Camila Queiroz é divulgada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sucesso absoluto em Verdades SecretasCamila Queiroz está colhendo os frutos de seu trabalho. Nesta quarta-feira (15) a atriz divulgou a capa da revista Contigo! com ela na capa. A publicação já está disponível nas bancas. "Bomm diaa! Hoje acordei com esse presente! Obrigada equipe @tocontigo Ja nas bancas!!!", escreveu.

Na capa, a revista destacou o sucesso que a atriz vem conseguindo como Angel na novela Verdades Secretas: "Sucesso Avassalador - Ela diz que nunca chamou a atenção dos homens e que fugiu do papel de garota de programa em Verdades Secretas", diz a chamada da Contigo! com Camila.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: "Você é uma princesa", "VC é uma linda supresa como atriz.", "Maravilhosa", foram alguns dos comentários com boas fibrações que Camila Queiroz recebeu. Uma fã também fez um depoimento muito lindo. "Não sou de comentar em fotos, mas o seu trabalho merece reconhecimento. Então, parabéns pelo seu desempenho. Vc é a prova de que o sucesso é fruto do esforço e da dedicação. Continue assim...", escreveu.

No Instagram, Camila Queiroz já conta com 573 mil seguidores, número relativamente pequeno perto de outras atrizes da casa, mas vale lembrar que seu papel em Verdades Secretas é o primeiro em rede nacional, e pelo jeito, o primeiro de muitos.

Revista Contigo! com Camila Queiroz
Capa da revista Contigo! com Camila Queiroz Foto: Divulgação Contigo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: