Wesley Safadão aparece fantasiado de príncipe em festa de aniversário; veja fotos

Ysis, filha do cantor, completou o primeiro ano de vida e ganhou uma super festa temática

Wesley Safadão aparece fantasiado de príncipe em festa de aniversário; veja fotos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Wesley Safadão teve um momento muito especial na última terça-feira, 14. Mesmo com uma agitada rotina profissional, o vocalista da banda Garota Safada não deixou passar em branco o primeiro aniversário de sua filha caçula, Ysis, e recorreu ao Facebook para deixar à mostra seu lado mais papai coruja.

Para ilustrar o texto que escreveu em homenagem à herdeira, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas, o cantor escolheu uma imagem aparentemente da festa que organizou para celebrar um aninho da pequena, em que a família toda, inclusive seu filho mais velho, Yhudy, fruto de um envolvimento anterior, aparece caracterizada, de maneira bastante elegante, como fazendo parte da realeza.

"Quero agradecer a Deus pelo dom da vida da minha filha Ysis, que hoje completa um aninho. Agradeço por todas as bençãos que o Senhor tem me proporcionado, principalmente a maior delas, que é ser pai. Minha filha, desejo muita saúde, fé e paz na sua vida. Que você possa sempre estar nos caminhos do bem. Que Deus te abençoe hoje e sempre! O papai te ama demais", escreveu ele na legenda da publicação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: