Após vacina irregular, Wesley Safadão comemora 'fim da pandemia' no México

O cantor transmitiu ao vivo sua apresentação em Cancún, no México, no último domingo (10)
O cantor transmitiu ao vivo sua apresentação em Cancún, no México, no último domingo (10)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Wesley Safadão realizou um show em Cancún, no México, com transmissão ao vivo através do YouTube, no último domingo (10), reunindo milhares de brasileiros em uma festividade que comemorava a retomada dos concertos e de outras atividades com público relacionadas à música. Em meio ao clima descontraído, o cantor aproveitou para fazer um brinde ao lado de Tirullipa para agradecer pela retomada de shows, a saúde e o "fim da pandemia". 

"Vamos levantar o copo e fazer um brinde, agora. Vamos brindar a alegria, a saúde, a felicidade, ao retorno dos shows, ao fim da pandemia. Vamos brindar, vamos brindar, vamos brindar", disse Safadão durante o show que foi assistido por uma legião de fãs e ainda está disponível no YouTube, com mais de um milhão de visualizações até o fechamento desta matéria e mais de seis horas de duração. 

Wesley Safadão, que está envolvido em uma investigação de irregularidade na vacinação contra Covid-19, se equivocou ao citar o "fim da pandemia", já que, apesar da considerável diminuição de casos e desagravamento da situação dos hospitais com a baixa de infecções, o Comitê de Emergência da Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou recentemente que a pandemia está "longe de acabar", pois ainda há grandes probabilidades de retomada de casos com novas variantes do Sars-Cov-2.

O show em Cancún foi realizado em meio a uma delicada situação enfrentada por Safadão ao lado da esposa Thyane Dantas e da produtora do cantor, Sabrina Tavares. Isso porque Thyane teria se vacinado antecipadamente, comparecendo a um posto de vacinação antes do período oficial para sua faixa etária, enquanto o cantor compareceu a um posto de vacinação diferente do que tinha sido agendado para ele, o que pode coloca-lo entre os casos chamados de "sommelier de vacina". Já Sabrina foi indiciada por infração de medida sanitária. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: