Bruna Marquezine desabafa: "Tenho direito de beijar quem eu quero"

Atriz cedeu entrevista à revista digital do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Bruna Marquezine desabafa: "Tenho direito de beijar quem eu quero"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine em entrevista recente cedida à revista digital do programa Encontro com Fátima Bernardes, desabafou sobre as polêmicas recentes envolvendo sua vida pessoal, principalmente sobre o suposto namoro com Maurício Destri, e os boatos de reaproximação de Neymar. "Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por aí: 'olha só, fiz mesmo'. Não vou ficar falando ou explicando. Mas também não vou me trancar numa caverna", disse Bruna.

A atriz também falou sobre sua carreira profissional, após a novela I Love Paraisópolis ela disse que pensa em investir mais em teatro e cinema. "Fiz muita TV, e quero estar nesses dois veículos também, mas acho que tem que ser um projeto do qual eu consiga participar de verdade. Agora, com a Mari, não há condições", conta a artista, que vive sua segunda protagonista na televisão e acumula mais de dez produções no currículo, como "Mulheres Apaixonadas", "Salve Jorge" e "Em Família".

Vale lembrar que Bruna Marquezine já deu os primeiros passos nas telonas, no ano passado a beldade gravou uma participação no filme americano "Breaking Through", que foi dirigido por Uri Singer

Exposição e Neymar

Graças ao sucesso e à visibilidade na TV, a ex-namorada do craque Neymar Jr. vê sua vida pessoal aparecer com frequência em veículos sobre celebridades, mas garante não se incomodar tanto assim. "Eu seria pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei. Como já disse, minha vida pessoal diz respeito a mim", frisou a moça, que vive desmentindo os boatos de namoro com Maurício Destri, seu par na novela das sete.

Em um balanço de seus trabalhos, a atriz lembra o destaque que teve como Lurdinham na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez , época em que namorava o jogador do Barcelona. "A Lurdinha foi um presente para mim, e, ao mesmo tempo, era uma época em que minha vida ficou muito exposta. Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Vivi tudo que queria viver, não me arrependo de absolutamente nada", afirmou à publicação. (Fonte: Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: