Resumo de novelas: Veja o que vai acontecer hoje em Os Dez Mandamentos, Verdades Secretas, I Love Paraisópolis e mais

O Diário preparou um resumão de tudo de importante que vai acontecer na sua novela favorita.

Resumo de novelas: Veja o que vai acontecer hoje em Os Dez Mandamentos, Verdades Secretas, I Love Paraisópolis e mais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Curioso para saber o que vai acontecer em Os Dez Mandamentos nesta terça-feira (21)? Prefere Verdades Secretas? Ah, sua novela favorita é I Love Paraisópolis com Bruna Marquezine, Caio Castro e Maurício Destri? Não tem problemas, o Diário preparou um resumo das principais novelas da atualidade.

Resumo Os Dez Mandamentos

Como punição, hebreus receberão menos porções de trigo

Anrão se desculpa e explica que a reunião é para clamar o Deus dos hebreus. Bakenmut comunica que todos receberão menos porções de trigo como forma de punição. Ikeni ordena que todos retornem para casa. Joquebede reclama do castigo, porém Bakenmut ameaça cortar a distribuição de comida caso haja um novo encontro.

Ana sai escondida de Judite e vai atrás de Oseias. Curiosos, Corá e Datã seguem para a reunião. Safira se entristece por Bina não perceber que Corá é um mau-caráter. Anrão diz que não irá desistir e vai para rua implorar pela ajuda de Deus. Joquebede e Miriã se juntam ao lamento com ele. Todos os hebreus ficam comovidos e rasgam as vestes como suplica pela liberdade.

Arão ouve o alvoroço provocado pelas orações e fica impactado com a quantidade de pessoas louvando. Judite se preocupa ao notar que Ana fugiu. Corá vê Ana conversando com Oseias e descobre que os dois estão combinando um encontro. Karen fica radiante ao encontrar Meketre e o beija. Tais repara que Meketre saiu e se entristece.

Baruk e Anibal demonstram surpresa ao reencontrarem Menahem bem-sucedido. Moisés revela para Zípora que gostaria de saber como estão vivendo os familiares que deixou no Egito. Ramsés se irrita com a preocupação de Paser com o sofrimento dos hebreus. Leila fica emocionada ao escutar o relato de Bezalel sobre o clamor que o povo fez para Deus. Gahiji recrimina Chibale por ter ido à vila dos hebreus. Eliseba se chateia por Arão estar descrente de que Deus irá salvá-los. Meketre se assusta ao acordar ao lado de Karen e sai desesperado para casa. Karen critica Ahmós pela contratação de Yunet.

Ana mente para Judite dizendo que não conseguiu falar com Oseias. Calebe fica abismado ao descobrir que Oseias vai se encontrar com Ana. Uri confessa para Hur que tem receio de que Leila queira voltar a visitar Abigail. Jetro elogia Menahem por ajudar Anibal a se livrar das dívidas. Adira e Zípora decidem procurar por Betânia. Meketre encontra Tais nervosa e inventa uma desculpa para que a esposa não desconfie do encontro com Karen. Judite observa e reconhece a mentira contada por ele. Moisés vai até o Monte Sinai resgatar uma ovelha perdida e se espanta ao ouvir um chamado de Deus.

Resumo I Love Paraisópolis

Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados

Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex. 

Mari é confundida com Soraya e fica surpresa com o que ouve

A doença de Izabelita (Nicette Bruno) parece estar avançando a cada dia. Ela encontra com Mari (Bruna Marquezine) em sua casa e a confunde com Soraya (Letícia Spiller): "Soraya Maria, isso são horas de chegar em casa? Com o dia amanhecendo?".

A ex-segurança da socialite tenta contornar a situação, mas a senhora insiste e deixa a menina perplexa ao fazer uma pergunta inesperada: "Soraya, minha filha, me diga a verdade, você matou o seu marido?".

Resumo Verdades Secretas

Carolina e Rogério se divorciam

Aex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony. 

Guilherme fala em casar com Angel

Sabe aquele famoso ditado "quem fala o que quer ouve o que não quer"? É isto o que Alex (Rodrigo Lombardi) vai vivenciar durante um jantar que promove em seu apartamento para apresentar Carolina (Drica Moraes) à família. Acostumada com sua vida simples, a noiva do empresário se atrapalha diante de tantos talheres. Guilherme (Gabriel Leone) se mostra solidário à sogra e diz que não entende o porquê de tanta etiqueta.

Giovanna (Agatha Moreira) debocha do comentário de Gui, dando a deixa para Alex puxar papo com o namorado de Angel (Camila Queiroz). O empresário aproveita que o estudante virou o foco da conversa para saber se o namoro do casal é sério. "Eu casava com ela hoje", responde o gato sem pensar duas vezes.

Giovanna tem encontro explosivo com Anthony

Desde que armaram para ficar juntos, Giovanna (Agatha Moreira) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) continuam despistando Fanny (Marieta Severo) e se encontrando com frequência no flat. O local também serve de cenário para os encontros do book rosa, organizados pessoalmente pelo ex-modelo.

No capítulo desta terça-feira (21/7), de Verdades Secretas, o clima entre o casal vai ferver! Mas será para o bem ou mal? Depois de enganar Fanny de novo, Anthony não perde tempo e chega ao flat para ter um encontro explosivo com Giovanna.

Resumo Babilônia

Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida

Inês insinua a Vera que Beatriz pode estar envolvida no assalto à casa de Evandro. Estela sugere a Maria José que vá à sua casa com Aderbal. Dira Paes se irrita com Consuelo, mas Luís Fernando afirma que o programa precisa ir ao ar. Paula e Bento sentem falta um do outro. Vinícius consegue resgatar Wolnei do abrigo. Diogo conta a Beatriz que se separou de Gabi e afirma que a ama. Luís Fernando recebe uma carta da construtora de seu apartamento e Karen desconfia. Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida. 

Laís convence Aderbal a jantar com Rafael

Por essa, Aderbal (Marcos Palmeira) não esperava! Maria José (Laila Garin) e Laís (Luisa Arraes) chegam à sala e fazem um pedido inesperado ao político: “Nós queríamos marcar um jantar com a nossa família e o Rafael (Chay Suede)”. Claro que o prefeito não gosta nada do que ouve, mas sua esposa não desiste da ideia.

Sem saída, ele acaba concordando, apesar de não mostrar muita convicção: “Se você faz tanta questão, marca um jantar com o rapazola. Se eu não tiver nada melhor pra fazer, encontro vocês. Se não, podem jantar sem mim”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: