Fãs de Ariana Grande ameaçam não ir ao Enem por causa de show

Apresentação acontece em 25 de outubro, em São Paulo, e os jovens já organizaram até um petição online pedindo a mudança da data.

Fãs de Ariana Grande ameaçam não ir ao Enem por causa de show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma notícia boa e ruim para os fãs de Ariana Grande foram divulgadas nesta quarta-feira (19). A boa: Confirmação do show da cantora teen em São Paulo em outubro, a ruim: no mesmo dia de uma das provas do Enem. Como a maioria dos fãs da cantora são jovens, a data do evento foi alvo de reclamação nas redes sociais.

Os fãs usaram seus perfis nas redes sociais para mostrar toda a sua indignação e, alguns deles, pensam até em não comparecer ao exame.

Os fãs também organizaram uma petição online para pedir a mudança de data da apresentação em São Paulo: "Se o dia do evento permanecer em 25 de outubro, creio que será desvantajoso para a empresa e para o público, pois o dia da apresentação coincide com o dia da aplicação das provas de ciências humanas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)". Até 11h40 desta quarta-feira, 19, a petição já tinha mais 200 assinatura e a meta que eles pretendem chegar são 20 mil.

- "Show da Ariana Grande vai ser no dia do enem meu Deus esse povo não pensa? Tão de parabéns"

- "Além de ter show da Ariana somente em SP, vai ser logo no dia do Enem, ainda da tempo de mudar a data miga @ArianaGrande"

- "Como você me marca um show no dia do Enem? Sua burra @ArianaGrande"

- "Eu vou nesse show nem que eu vá de jegue do lugar da prova do enem até o estádio! #ArianaGrandeInBrazil"

- "Ariana Grande fazendo show aqui no Brasil do dia do Enem, gente que coisa triste"

A turnê de Ariana Grande no Brasil por enquanto tem uma data confirmada, dia 25 de outubro em São Paulo. Há possibilidades de mais datas, visto que a procura por informações sobre ingressos e a agitação nas redes sociais está grande.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: