Gusttavo Lima aparece sem camisa durante treino e impressiona

Cantor apareceu "Monstro" em uma foto publicada nesta quinta-feira (17) e fãs elogiaram a boa forma.

Gusttavo Lima aparece sem camisa durante treino e impressiona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima postou em seu Facebook uma foto em que aparece em frente a equipamentos de musculação. A foto publicada na madrugada desta quinta-feira, dia 17, foi alvo de inúmeros comentários e curtidas de internautas.

"Treino inteligente na madrugada! Mais um pra conta!!! 02:30 hrs", escreveu o sertanejo. Em cerca de 12 horas, a foto já conquistou 620 compartilhamentos e mais de 79 mil curtidas.

Muitos internautas fizeram comentários a respeito da forma física de Gusttavo, que aparece na foto sem camisa, usando uma calça e boné. "Gusttavo Lima tudo de bom", escreveu uma internauta. "Eita, coisa mais linda", comentou outra.

No entanto, muitos consideraram que o sertanejo deve diminuir a malhação. "Gusttavo Lima tá igual Lucas Lucco: bombado em cima e seco embaixo", brincou um internauta. Outro pediu ao cantor: "Para, porque está feio". Uma fã ainda afirmou: "Lindo, mas está estranho". (Fonte: Portal GNC)

Condenação e venda de mansão

Nesta semana saiu a condenação do caso que a empresa Audiomix movia contra Gusttavo Lima, e o resultado não foi nada legal para ele. O músico foi condenado a pagar R$ 12 milhões para a empresa, e em dinheiro vivo.

Como ele não tinha essa quantia em caixa, Gusttavo teve que se desfazer de alguns bens, como uma mansão e seu helicóptero.

Vale lembrar que Gusttavo Lima colocou um ponto final no relacionamento com Andressa Suita, com já estava até noivo. O motivo não foi revelado, a assessoria do cantor não toca no assunto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: