Fechou o tempo! Gusttavo Lima tem que vender helicóptero e mansão para pagar dívida

Sertanejo foi condenado a pagar R$ 12 milhões a empresa que gerenciava sua carreira.

Fechou o tempo! Gusttavo Lima tem que vender helicóptero e mansão para pagar dívida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é novidade que vários cantores, principalmente no inicio de carreira, são agenciados por empresas externas. Também é bem normal, principalmente quando esses artistas estouram, o contrato ser quebrado, e muito das vezes o final da história acaba nos tribunais. O caso mais recente envolvendo Músico x Agência é com o cantor Gusttavo Lima, que era agenciado pela AudioMix, o contrato entre o músico e a produtora perdurou por alguns meses após ele se tornar um dos cantores sertanejos mais bem pagos do Brasil. Ao perceber que "embolsava" cerca de 50% do cachê total, Gusttavo viu que tinha algo de errado e resolveu romper o contrato e gerir sua carreira por conta própria, assim como fez Anitta e outros músicos.

Assim como Anitta, o Gusttavo Lima também foi condenado a pagar uma quantia milionária para a empresa por quebra de contrato. O valor que o sertanejo teve que pagar foi bem mais alto que o da funkeira. Gusttavo teve que desembolsar, em dinheiro vivo, 12 milhões de reais, e como ele não tinha toda essa quantia disponível, teve que se desfazer de alguns bens e mimos, inclusive de uma mansão e do seu helicóptero.

A quebra de contrato com a Audiomix aconteceu há um ano, na época Gusttavo Lima faturava cerca de 350 mil por show. 

Fim do noivado

Apesar desse imprevisto financeiro, a carreira profissional de Gusttavo Lima está ótima, sempre com agenda lotada, o músico certamente recuperará essa quantia em poucos meses. Mas se a carreira vai bem, o coração de Gusttavo não anda nada legal, o músico terminou o noivado com Andressa Suita, o motivo não foi confirmado oficialmente.

Sucesso nas redes sociais

Fora o transtorno da condenação, como já frisamos, Gusttavo Lima segue como um dos músicos mais populares da atualidade, e essa fama se reflete nas redes sociais. O cantor, por meio de seu Instagram, publicou uma foto onde mostra o resultado de anos de malhação. Seus fãs, claro, foram só elogios. "Está lindo", disse uma fã. "Nossa, o lá em casa", retrucou outra.

Confira a imagem de Gusttavo Lima na academia:

Gusttavo Lima aparece sem camisa durante treino e impressiona

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: