Jennifer Lawrence desabafa sobre fama: "Fiquei com raiva por muito tempo"

Atriz virou um dos nomes mais conhecidos no mundo após estrelar a franquia Jogos Vorazes e faturar dois Oscars.

Jennifer Lawrence desabafa sobre fama: "Fiquei com raiva por muito tempo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lawrence é sem dúvida um dos nomes mais conhecidos na indústria chamada Hollywood, a atriz pode estar confortável com a fama hoje em dia, mas ela nem sempre lidou bem com essa situação. A intérprete da heroína Katniss na saga "Jogos Vorazes" revela, em entrevista ao Entertainment Weekly, que sofreu bastante até que se acostumasse ao estrelato.

No bate-papo, a estrela relembra como foi seu choque ao se tornar conhecida. "O mundo inteiro começa a te olhar diferente", conta Jennifer, acrescentando que ficava "muito triste quando ia comprar um café" porque "todo mundo estava tendo uma reação" a ela e a fazendo se sentir alienada. "Eu não me senti parte da humanidade nesse dia esquisito", revela.

Por mais que atualmente seja a atriz mais bem paga do mundo e tenha até uma estatueta do Oscar por seu talento, Jennifer não aguentava ser famosa. "Eu fiquei com raiva por muito tempo", relembra a diva, dizendo ainda que deveria ter o direito de não ser fotografada. "Especialmente quando vão colocar minha foto do lado de uma história que surgiu de p*rra de lugar nenhum", dispara.

Conforme o tempo passava, a musa passou a perceber que não tinha motivo pra ficar tão chateada. "Eu sinto que eu não tenho mais energia pra isso. Eu tenho uma vida e trabalho tão incríveis. Tem algumas coisas chatas que vêm junto com isso, mas você sabe, tanto faz", explica Jennifer. (Fonte: PureBreak)

Novo Jogos Vorazes tem estreia antecipada no Brasil

Antes previsto para chegar às salas dos cinemas brasileiros dia 19 de novembro, "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2", último filme da franquia, teve sua estreia antecipada em um dia. A informação foi confirmada no twitter oficial da Paris Filmes. E não se trata de uma pré-estreia. Na data, uma quarta-feira, o longa já estará em cartaz em diferentes horários nas salas brasileiras. No resto do mundo, entretanto, o último capítulo da saga estrelada por Jennifer Lawrence estreia só no dia 20 de novembro – seguindo a estratégia utilizada em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, que também chegou antes ao país.

Os fãs mais ansiosos podem garantir ingressos para as primeiras sessões a partir de amanhã, quando tem início a pré-venda em diversas redes de cinemas. Mais aguardado que “Star Wars – O Despertar da Força”, o filme mostrará a protagonista Katniss em sua última batalha contra a Capital. Além de bombas e lutas, o último trailer divulgado evidenciou que o longa apostará em momentos emocionantes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: