Será? Luciano Huck posa com suposto cigarro de maconha

Após polêmica bombar na web, o apresentador global apagou a imagem de suas redes sociais

Será? Luciano Huck posa com suposto cigarro de maconha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Quem não deve, não teme", ditado popular que Luciano Huck não fez uso na última sexta-feira (23). O apresentador Global viu seu nome ser um dos mais comentados das redes sociais após posar ao lado de um suposto cigarro de maconha, ao perceber os boatos, ele tratou logo de apagar a imagem, sem dar nenhuma explicação, deixando espaço para suposições.

A foto foi feita enquanto ele cortava o cabelo com o  badalado Celso Kamura - o mesmo que é responsável pelas madeixas presidenciais de Dilma Rousseff.

"Vir de São Paulo só para dar um trato no telhado do amigo que estava mega descabelado é firmeza total. Obrigado, querido Celso Kamura. E de quebra ainda assisto a A Regra do Jogo", diz a legenda escrita pelo apresentador na imagem apagada. Apesar da tentativa de acabar com os comentários, Huck agora tem que lidar com os usuários do Twitter, que continuam a ironizá-lo. "Luciano Huck é flagrado fumando o famoso 'Vou de táxi'", diz um dos comentários. "Gente, não era um baseado na mesa do Luciano Huck. Era um livro de índios", ironiza outro.

Vale lembrar que Luciano Huck não é a primeira celebridade a ser flagrada com algo parecido com um cigarrinho de maconha. Há um penca delas. No último Rock in Rio, para citar um exemplo próximo, o ator Johnny Depp fumou um no palco. Guta Stresser, de "A Grande Família", também postou foto com um cigarrinho. No entanto, ela garantiu que era "só tabaco". Dado Dolabella também já foi visto fumando ao lado da família em uma praia na Zona Oeste do Rio. (Fonte: Veja)

Veja a imagem polêmica abaixo:

Luciano Huck com maconha? Entenda essa história
Luciano Huck posou para foto com cigarro duvidoso Foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: