Acidente Wesley Safadão: Parte de palco desabada e show é cancelado

Forte chuva danificou estrutura antes do início do show de Wesley Safadão

Acidente Wesley Safadão: Parte de palco desabada e show é cancelado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Susto! A estrutura do camarote e parte do palco que receberia um show do cantor Wesley Safadão, na noite desta segunda-feira (7), desabaram por volta das 22h30, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas (BH), após forte chuva. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas.

Após o incidente, o show - que ainda não havia começado - foi cancelado. Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar atuaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação está controlada e uma nova data para o show será agendada com a assessoria do cantor. O número de vítimas não foi maior porque a entrada do público ainda não havia sido liberada.

O show do cantor foi cancelado e uma nova data será remarcada. O parque de exposições foi fechado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.

Em sua página na rede social, Wesley Safadão escreveu: "Galera, por conta de uma chuva muito forte aqui em Sete Lagoas/MG, infelizmente aconteceu um acidente com a estrutura do evento no qual nos apresentaríamos esta noite e nossa apresentação foi adiada. Graças a Deus, o show ainda não havia começado e não houve nada grave com ninguém. Por conta disso, nossa apresentação e os shows de Matheus e Kauan e Larissa Lahw na cidade de Sete Lagoas/MG serão nesta terça, dia 8, a partir das 19h, no mesmo local. Espero todos vocês de Sete Lagoas e Região". (Fonte: R7)

Show de Wesley Safadão é cancelado após parte do palco desabar
Show de Wesley Safadão é cancelado após parte do palco desabar Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: