Luciano Huck denuncia golpe envolvendo 'Caldeirão': "Gente querendo enganar"

Golpistas estão se passando pela produção do programa e oferecendo casas

Luciano Huck denuncia golpe envolvendo 'Caldeirão': "Gente querendo enganar"
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

O apresentador Luciano Huck denunciou, nesta sexta-feira (11), um golpe que está sendo aplicado aos telespectadores do programa 'Caldeirão do Huck'. No Facebook, ele contou que mensagens de texto estão sendo enviadas em nome da produção do programa. 

Nas mensagens, os golpistas afirmam que a pessoa foi sorteada com uma casa e mais R$ 30 mil reais no quadro 'Lar, doce lar'. Depois, eles cobram dinheiro. "Golpe, perigo. Se você receber algo parecido com isso, não acredite: É golpe! O Caldeirão e a Globo não mandam SMS, não comunicam premiações por redes sociais. Tudo Golpe", escreveu Luciano no Facebook.

Luciano também pediu ajuda da delegacia especializada em crimes digitais para combater esse tipo de golpe. "O país nesta merda e ainda tem gente querendo enganar o povo! Espalhe que é golpe! Peço ajuda da Polícia especializada em golpes digitais", disse, indignado. (Fonte: Correio da Bahia)

Luciano aparece com cigarro suspeito em foto

Luciano Huck com maconha? Entenda essa história

Em outubro desse ano, Luciano Huck gerou polêmica após aparecer ao lado de um cigarro suspeito em uma foto publicada em seu Instagram, muitos acreditavam ser de maconha. Após a polêmica tomar conta das rede sociais, o marido de Angélica resolveu apagar a imagem. A foto foi feita enquanto ele cortava o cabelo com o badalado Celso Kamura - o mesmo que é responsável pelas madeixas presidenciais de Dilma Rousseff.

"Vir de São Paulo só para dar um trato no telhado do amigo que estava mega descabelado é firmeza total. Obrigado, querido Celso Kamura. E de quebra ainda assisto a A Regra do Jogo", diz a legenda escrita pelo apresentador na imagem apagada. Apesar da tentativa de acabar com os comentários, Huck agora tem que lidar com os usuários do Twitter, que continuam a ironizá-lo. "Luciano Huck é flagrado fumando o famoso 'Vou de táxi'", diz um dos comentários. "Gente, não era um baseado na mesa do Luciano Huck. Era um livro de índios", ironiza outro.

Comentários

O que você achou?