Uau! Carol Narizinho mostra corpão em piscina

Uau! Carol Narizinho mostra corpão em piscina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carol Narizinho mostrou que sua tarde não está nada mal. Nesta sexta-feira, 18, a modelo publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni, curtindo a piscina e deitada em uma boia. "Curtindo a sexta-feira", escreveu ela, que aparece na foto sendo observada bem de perto por um cachorrinho.

Na postagem, Carol recebeu diversos elogios dos fãs. "Linda", "diva" e "gata" foram alguns deles. Outros foram mais além e comentaram "Só queria ser a boia".

No clique, a modelo mostrou a ótima forma, deixando à mostra sua cintura fininha e a barriga definida. Além disso, deu a dica de como se bronzear sem prejudicar a pele, adorando óculos escuros e chapéu.

Carol Narizinho exibe ótima forma nos EUA

No final de novembro a ex-panicat aproveitou alguns dias de folga para viajar até os EUA. De férias em Miami, a modelo postou uma foto no Instagram em que aparece sentada na proa. No corpo, um biquinho que só mostrou sua excelente forma física. "Passeio de lancha top aqui em Miami", escreveu a loira na legenda.

Em outubro, Carol posou fazendo topless motivada pela campanha Outubro Rosa, ação de conscientização contra o câncer de mama, e falou da importância do autoexame. “Ter uma vida saudável não está baseada somente em exercícios, mas em prevenção de doenças também. É muito importante o autoexame e, encontrando algum nódulo, procurar urgente um mastologista”, disse ela na ocasião.

A beldade Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)
A beldade Carol NarizinhoFoto: Reprodução/Instagram

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: