Em um biquíni micro, Grazi Massafera exibe suas curvas em foto no Intagram

A atriz está malhando pesado para recuperar o corpão

Em um biquíni micro, Grazi Massafera exibe suas curvas em foto no Intagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ano de 2015 foi repleto de novidades e muitas surpresas na telinha, mas Grazi Massafera, sem dúvidas, foi um dos maiores destaques. A loira que surpreendeu os telespectadores com sua incrível atuação na novela “Verdades Secretas”, também levou a loucura seus fãs nas redes sociais na manhã dessa segunda-feira, 21 de dezembro, após postar uma foto de biquíni exibindo seu belo corpo.

A atriz usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem super provocante, onde ela aparece de carão, toda sexy mostrando suas curvas para quem quisesse ver. Seus seguidores vibraram com tamanho presente logo cedo e uma chuva de elogios se seguiu nos comentários da foto. “Que mulher”, disse um internauta. “Maravilhosa”, escreveu outro. “A mulher mais linda do Brasil”, se derreteu mais um fã. “Deusa”, exaltou um outro seguidor.

Verdade seja dita, a bela está lutando para ganhar corpo e está malhando pesado. Como todos viram, Grazi precisou emagrecer muito para viver a personagem Larissa em seu último trabalho nas novelas globais, “Verdades Secretas”. Na trama, ela vivia uma modelo decaída, entregue a prostituição e ao mundo das drogas, agora a loira corre atrás para recuperar sua boa forma. Pelo que vimos na foto, a malhação está fazendo resultado.

Na última quinta-feira, 17 de dezembro, o personal trainer Chico Salgado fez questão de compartilhar, também no Instagram, uma foto pós treino com Massafera, que já está exibindo gominhos na barriga. Ana Lima também aparece na foto, além do empresário Alexandre Accioly, dono da academia onde estavam se exercitando. “Time de peso hoje de manhã”, se lia na legenda da imagem.

A atriz só tem a agradecer por esse ano de mu8ito sucesso em sua carreira. Como Larissa de "Verdades Secretas", que foi parar no fundo do poço por causa das drogas, ela conseguiu provar todo o seu talento e esfregar na cara da sociedade em definitivo que não é só um rostinho bonito. Ela recebeu vários prêmios por sua atuação e se consagrou a atriz do ano.

Segundo informações do site “Glamurama”, a artista está aproveitando suas férias da TV para cuidar do corpo e da família. “Gosto muito de trabalhar. Já estou há dois meses só curtindo, é muito bom, mas já começou a me dar uma coceira”, revelou a atriz em entrevista. Quando perguntada sobre futuros projetos ela responde: “Não sei se continuo no elenco (da trama “Sagrada Família”). Por enquanto, sim. A emissora é que escolhe essas coisas, na maioria das vezes. Estou esperando”.

A gata também contou o que faz para não sofrer de tédio nesse meio tempo em que está fora do ar. “Estou malhando, o que não consigo fazer quando estou gravando. Faço muay thai e aulas particulares de dança. De que tipo? Todos! O professor escolhe na hora, bota tudo”. Além disso, ela está curtindo cara minuto junto da filha Sofia, fruto de sua relação com Cauã Reymond. “Estou aproveitando ao máximo a minha filha, indo à praia… Gosto de biquíni pequeno para tostar. Adoro ficar queimadinha, preciso de sol. Fico triste quando está nublado. Mas passo protetor”, confessa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: