Paolla Oliveira ganha brincos de diamantes de Neymar: "Amei, amei, amei"

A bela, que está tendo um affair com o diretor Papinha, ficou extremamente surpresa com o agrado

Paolla Oliveira ganha brincos de diamantes de Neymar: "Amei, amei, amei"
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Neymar é realmente um cara generoso e de bom gosto, o jogador de futebol do Barcelona participou da tradicional brincadeira “Amigo Secreto”, do Fantástico, em comemorações a chegada do final de ano, e presenteou a atriz Paolla Oliveira com um presente que deixaria qualquer mulher pulando de felicidade, um par de brincos de diamantes. Imaginem só a cara da bela ao deslumbrar o mimo.

A troca de presentes ocorreu no domingo, 20 de dezembro, e o rapaz iniciou dizendo: “Minha amiga secreta fez uma cena que todo mundo ficou de olho, ficou falando (se referindo à cena do fio-dental em ‘Verdades Secretas’). Admito seu trabalho”, concluiu o craque ao revelar sua amiga oculta e presenteá-la com o requintado presente.

A bela ficou extremamente surpresa e se derreteu em elogios.  “Amei, amei, amei. E a gente vê o Neymar todo moleque, todo pra frente, cheio de vida, de energia, o melhor do mundo, de todos os tempos. E aí, de repente, ele vem com uma delicadeza dessa, cheia de brilho”. A artista e o atleta já haviam se encontrado durante a coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria da Grande Rio.

Paolla Oliveira está oficialmente solteira desde o fim do relacionamento com Joaquim Lopes. Há algum tempo ela vem mantendo um relacionamento (não assumido) com o diretor global Rogério Gomes, o Papinha. Eles vinham tentando manter tudo em sigilo, mas nos últimos tempos foram flagrados aos beijos em várias ocasiões, a última foi na comemoração antecipada do aniversário de Alinne Moraes, neste sábado (19).

O diretor da novela “Além do Tempo”, trama da qual a atriz faz parte, acompanhou a amada e parte do elenco para os comes e bebes em um bar localizado em Curicica, perto do Projac, na Zona Oeste da Cidade, para comemorem juntos mais uma primavera de Alinne. Totalmente descontraídos e despreocupados com olhares e flashes, Paolla e Papinha capricharam nos carinhos e trocaram inúmeros beijos. O casal não conseguia se desgrudar e era comum flagrá-los trocando olhares apaixonados. Além da aniversariante estavam no local o marido, Mauro Lima, e Emílio Dantas, que chegou a cantar no aniversário.

Na hora da partida, a intérprete de Melissa e Rogério se separaram e cada um entrou no seu carro se seguiu para suas respectivas residências. A atriz não é a primeira beldade na lista de Papinha, que já se relacionou com Andreia Horta, com quem terminou em dezembro do ano passado. Por sua vez, Paolla se separou de Joaquim Lopes no início de 2015. Ela também já namorou Maurício Mattar, que, por coincidência, também foi namorado de Deborah Secco, ex-de Papinha.