Robert Downey Jr. é perdoado por crimes cometidos nos anos 90

Robert Downey Jr. é perdoado por crimes cometidos nos anos 90
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A juventude de hoje certamente não faz ideia do homem que Robert Downey Jr. foi nos anos 90. Já eternizado como o bom moço Tony Stark, do filme Homem de Ferro, o ator passou por fases obscuras há alguns anos. Em 96 ele foi preso após agentes encontrarem uma arma e drogas em seu carro. Robert passou 1 ano e 3 meses atrás das grades. Quase 20 anos depois, ele finalmente conseguiu o perdão pelos seus crimes. A decisão partiu do governador da Califórnia, Jerry Brown, na última quarta-feira, 24.

Em grande parte simbólico, o gesto deixa o registro criminal do ator intacto e restaura o direito do ator de participar de um júri. O perdão dado ao antes "bad boy" de Hollywood foi baseado na "boa conduta" de Downey, de 50 anos, desde que deixou a prisão mais de 15 anos atrás.

Como de costume, alguns internautas criativos aproveitaram a notícia para "zoar". "já salvou o mundo algumas vezes, merece uma chance.", escreveu um usuário do site G1. Outro usuário do mesmo site aproveitou para alfinetar a justiça americana. "Depois falam mal da justiça Brasileira,se fosse um pobre ze ruela NADA DE PERDÃO !".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: