Uau! Isis Valverde sensualiza de biquíni e fãs elogiam

Uau! Isis Valverde sensualiza de biquíni e fãs elogiam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Isis Valverde, de volta ao Brasil após uma temporada de aprendizado nos Estados Unidos, está curtindo alguns dias de folga. Neste domingo, 27, a namorada de Uriel Del Toro posou para uma foto em frente a uma cachoeira fazendo um movimento de ioga, assim como Grazi Massafera fez no último sábado. Os fãs da atriz foram só elogios nos comentários. "Perfeita", "Muito gostosa" e "Gatíssima", foram alguns dos comentários com boas fibrações que ela recebeu. Na legenda do post, Isis Valverde escreveu: "Vem paraíso! #estilodevia". A atriz deve retornar ao trabalho agora em janeiro. Sua viagem ano passado para os Estados Unidos serviu para ela atualizar alguns cursos de teatro.

Sobre o namoro com o ator mexicano, a morena revelou que eles vão passar alguns dias no Brasil para poderem curtir alguns momentos juntos. Depois a rotina de trabalhos, viagens, compromissos, volta ao normal. "Ele fica por aí,  e eu também. A gente viaja muito. A gente é um casal bem moderno mesmo. Se alguém quer procurar um casal moderno, é a gente".

O lugar paradisíaco que Isis escolheu para passar alguns dias de folga foi um município em Minas Gerais chamado Aiuruoca, de acordo com alguns fãs no Instagram da atriz.

Isis diz que volta melhor como atriz

Após cerca de um semestre nos Estados Unidos, Isis Valverde conversou com o pessoal da Caras e contou algumas experiências que ela passou lá fora, sozinha. “Saí da zona de conforto para começar do zero. Fui sozinha: eu e Deus. Todo dia eu tinha de conhecer um caminho novo, uma pessoa nova, cozinhar uma coisa diferente...”, disse ela. Que ainda garante que evoluiu como atriz: “Sou outra Isis depois dessa experiência. Voltei dos Estados Unidos renovada e melhor como atriz.".

Isis revelou que esse Intercâmbio era um sonho antigo, da época da escola, mas que só agora teve a chance de realizar. “Era um sonho da minha adolescência. Comecei a carreira aos 17 anos. Eu tinha acabado de sair do colégio e todas as minhas amigas já haviam feito intercâmbio. Eu não tinha dinheiro para isso – nunca tinha viajado de avião! Agora estudei inglês com pessoas do mundo todo.”, revelou.

 

Uma foto publicada por isisvalverde (@isisvalverde) em Dez 26, 2015 às 12:19 PST

Sobre o namoro com Uriel

Valverde revelou detalhes da primeira viagem para conhecer a família do amado e contou dos planos para o futuro ao lado do galã mexicano. “É interessante namorar uma pessoa com a cultura diferente. Fui muito bem acolhida pela família do Uriel (em viagem ao México). Foi divertido conviver com as pessoas locais, fazendo parte da família dele. Conheci a comida típica, só demorei para aceitar o abacate com pão que eles tinham costume de comer. Daí eu fazia abacate com açúcar e meu namorado queria vomitar; dizia que dava nojo. Ele fala em espanhol e eu, em português. Já vi gente parar na rua e ficar encarando a gente com espanto, sem entender.”.

Sobre casamento ela contou: “Penso no meu vestido de casamento, que teria um estilo meio hippie. Também já tenho o nome do meu filho há muito tempo, mas até ele nascer vou guardar. Tenho vontade (de casar), sim, mas não quer dizer que vá ser com ele (Uriel). Não significa também que vá me casar com ele amanhã e ter filhos. Estamos juntos há apenas um ano e dez meses. Por enquanto, fica um aqui e outro lá. Sou mineira e vou devagar.”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: