Wesley Safadão é atração principal no primeiro "Domingo Show", da Record, em 2016

O cantor também fez uma participação no "Programa da Sabrina" e falou sobre suas conquistas

Wesley Safadão é atração principal no primeiro "Domingo Show", da Record, em 2016
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Wesley Oliveira da Silva, mais conhecido como Wesley Safadão, carrega longos quatorze anos de carreira na bagagem, mas de alguns poucos anos para cá começou a ganhar repercussão a nível nacional. Com seu estilo único e cativante, o cantor, que possui um dos cachês mais caros do Brasil, dará o ar de sua graça na primeira edição do programada da rede Record, “Domingo Show”, em 2016, cantando muitos sucessos e se divertindo ao lado do apresentador Geraldo Luís.

A atração irá ao ar no dia 03 de janeiro e o artista será um dos convidados de honra. Ele embalará o público com grandes sucessos, estourados nas rádios atualmente. Safadão também receberá uma surpresa, envolvendo a mãe, sua maior incentivadora. Para quem não sabe, a progenitora e outros membros da família de Wesley fazem parte do da banda Garota Safada, rebatizada com o nome do cantor, onde o rapaz iniciou sua carreira.

Geraldo Luís, o apresentador do programa, vai incorporar o Safadão no palco. Em tom de brincadeira, ele colocará uma peruca longa e arrancará muitas risadas do cearense. Guiguiba, o talentoso garoto nordestino que vem encantando famosos, terá a oportunidade de cantar junto de Wesley na atração.

Também será exibido um vídeo mostrando o menininho, junto com o personagem Morte e o Anão Marquinhos, invadindo e aprontando todas na casa de Geraldo. Além de um outro momento onde é exibido o esforço de um pedreiro, que mora no sertão nordestino,  em transformar seu filho em um sanfoneiro de sucesso reconhecido em todo o país.

Ainda falando em Wesley

O cantor está em todas! Ele também fez uma participação pra lá de agitada no palco da japinha mais famosa do Brasil, Sabrina Sato, no “Programa da Sabrina” especial de Ano Novo. Durante a atração ele também soltou a voz e fez a galera vibrar ao som de seus famosos hits.

Após sua apresentação, ele teve um bate-papo com a gata e falou sobre suas conquistas. “Porque você acha que o Brasil inteiro começou a respeitar o Safadão? Que chegou de cabelo comprido, com estilo próprio, veio lá de Fortaleza. Não é de hoje, né?”, perguntou a japa fazendo referência a uma declaração que o artista havia feito em  entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

O ídolo explicou que se tratava de muito tempo dedicado à carreira. “A gente trabalha já 14 anos. Isso que é legal. O pessoal olha o Safadão e estão conhecendo aqui. Mas a gente tem uma história, a gente tem muitos anos, já fizemos muitos shows, já quebramos muito a cara.”, revelou. “Tudo isso serviu para a gente aprender e poder estar aqui no seu programa e estou super feliz”, continuou.

“Você falou que a agenda é muito louca, mas a gente tem que encontrar espaço, principalmente para poder participar de um programa como o seu”, afirmou. Além de cantar e conversar durante a atração, Wesley se divertiu com os outros convidados e a apresentadora. O “Programa da Sabrina” é exibido todos os sábados, às 20h30, após o Jornal da Record.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: