Silvio Santos ganha homenagem de hollywood

Silvio Santos ganha homenagem de hollywood
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O mestre da TV Silvio Santos, presidente do SBT, ganhou uma homenagem super fofa dos estúdios do filme "Snoopy & Charlie Brown", que chega às telonas dia 14 de janeiro. Apesar de ser divulgado apenas nesta semana, o desenho foi realizado no final do ano passado, quando o diretor da animação, Steve Martino, esteve no Brasil para divulgar o filme e participar da "Comic Con Experience" (evento voltado para os consumidores de entretenimento). A ideia do desenho veio logo após uma visita de Martino à emissora do "homem do Baú".

O longa, que foi produzido no mesmo estúdio das animações de "A Era do Gelo" e "Rio", o Blue Sky Studios, conta a história de Snoopy, que decide embarcar numa viagem pelos céus para tentar derrotar um inimigo. Enquanto isso, Charlie Brown tenta conquistar um grande amor.

Sempre com sua já conhecida simpatia em total evidência, Silvio completou 85 anos, há alguns dias, e, por conta da data especial, recebeu ainda mais declarações e homenagens, principalmente dos parentes, com quem gosta de estar, em seus períodos de folga.

Veja a imagem:

Silvio Santos no estilo Snoopy
Silvio Santos no estilo SnoopyFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: