Silvio Santos sai sangrando após levar "unhada" ao vivo durante programa

O apresentador foi lançar uma porção de cédulas para a plateia e acabou sendo atingido no queixo, que sangrou na hora

Silvio Santos sai sangrando após levar "unhada" ao vivo durante programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira é a unhada que Silvio Santos acabou levando de uma integrante da plateia, durante apresentação de seu programa, no SBT, no último domingo (10). Tudo aconteceu muito rápido, e assim que sentiu o golpe, o apresentador começou a reclamar de dor, até perceber que estava sangrando. 

"Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada", avisa Silvio, sempre com bom-humor e um sorriso estampado no rosto. "Estou morrendo aqui, estou morrendo. Me dá um esparadrapo! Agora vou morrer", continua, ainda rindo, deixando claro que não estava zangado com o ocorrido, ou pelo menos tirou de letra, mostrando o seu excelente carisma. 

Ele ficou um bom tempo falando a respeito da unhada, até que um integrante da equipe apareceu com um pedaço de papel e uma toalha para limpar o ferimento, mas sem o curativo solicitado. Em determinado momento surge uma senhor da plateia com um curativo adesivo para Silvio, que agradeceu e pagou 100 reais à mulher, bem feliz por ter ajudado o ídolo e por ter faturado o dinheiro. 

É claro que o episódio não passaria em branco nas redes sociais, e rapidamente os internautas começaram a comentar, elogiando o apresentador pelo carisma e fazendo piadas sobre a pessoa que atingiu o dono do SBT, uma das figuras mais respeitadas da televisão brasileira. 

Apesar da repercussão positiva, algumas pessoas atentaram para o fato de que ninguém da produção apareceu com um curativo para o chefe, o que levanta a suspeita de uma falta de preparo, pois o correto seria ter um equipamento adequado para esse tipo de situação. "O mais estranho é não ter uma caixa de primeiro socorro", ressalta uma usuária do Facebook. "NÃO TINHAM UM ALGODÃO, BAND-AID, ÁLCOOL 70. Se eu fosse da produção nunca faltaria", conclui, lembrando o fato de que um pedaço de papel foi entregue para Silvio, junto com a toalha. Ficou no mínimo constrangedor para a emissora.

Outros comentários como "melhor pessoa", "melhor apresentador", "esse homem precisa ser estudado nos livros de história", "mito" e "meu mundo acaba se esse homem morrer" são alguns dos vários que podem ser vistos nas mais diversas mídias sociais, além de algumas imagens que ilustram o momento de maneira cômica. 

Aos 85 anos de idade, Silvio Santos é, sem sombra de dúvidas, uma das figuras mais lembradas pelos telespectadores brasileiros, quando se fala em programas de auditório, sem contar que o apresentador e dono de uma das mais importantes emissoras do país tem uma das vozes mais treinadas pelos imitadores. 

Sempre muito sorridente e com um carisma de tirar o chapéu, o empresário ignora os limites da idade para continuar no comando de seus programas, mesmo com dificuldades físicas, a exemplo do dia em que caiu durante apresentação da atração que leva o seu nome, e precisou de ajuda para conseguir levantar. Querido por boa parte dos brasileiros, Silvio sempre mostra humildade em seus encontros com fãs e declarações públicas, demonstrando sua paixão pela vida e pelo próprio trabalho.

Confira o video do momento:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: