Novela Velho Chico: Rodrigo Santoro é tietado 24h por dia em Mossoró

Novela Velho Chico: Rodrigo Santoro é tietado 24h por dia em Mossoró
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como muitos já sabem, Rodrigo Santoro finalmente vai voltar a aparecer em uma produção televisiva brasileira, estrelando a primeira fase da novela Velho Chico, e como o galã já desembarcou em Mossoró, no Rio Grande do Norte, os fãs não deixariam passar a oportunidade de conseguir um autógrafo ou até mesmo uma foto do astro, que costuma ser bem carismático com o público, fato que ainda mantém, tirando diversas selfies e distribuindo assinaturas ao povo local.

Os fãs ainda ganham um bônus, pois ele está andando bastante ao lado de Rodrigo Lombardi, pois ambos viajaram juntos e estão conhecendo melhor a cidade, estudando o roteiro e dando os passos mais importantes na construção dos seus respectivos personagens.

Com um pouco mais de 200 mil habitantes, a cidade, localizada no interior do estado, já está com a notícia de hospedagem dos atores espalhada, e ao que parece, todos eles terão que se acostumar com a presença massiva de pessoas procurando uma visão privilegiada dos rostos mais vistos na televisão.

Logo na chegada dos galãs em Mossoró, depois de uma longa e cansativa viagem, foi impressionante o quão paciente os dois foram ao receber carinhosamente todas as pessoas que os esperavam. Agora, até mesmo filas são formadas para conhecê-los, e a paciência sempre esteve ao lado de ambos os astros, muito elogiados por todos os fãs que conseguiram falar com eles, mesmo com todo o sufoco enfrentado.

A recepção calorosa do povo nordestino está causando um certo preconceito de alguns internautas, que exaltam uma possível "superioridade" do povo do sudeste, mais especificamente no eixo Rio-São Paulo. "Depois perguntam porque a globo não faz novela fora do rio / são paulo", disparou um internauta, ao ver a quantidade de gente que tietou os atores em Mossoró. O curioso é que outra pessoa respondeu ao comentário, dizendo ser do nordeste, mas concordando com a afirmação. "Moro no nordeste, mas tenho que concordar com vc", respondeu o usuário do Facebook.

Outras pessoas, aparentemente desinformadas ou muito fãs da Rede Globo, fizeram algumas piadas colocando a Record no meio, como uma tentativa de dizer que se fossem atores da emissora de Edir Macedo, ninguém teria se importado na cidade. "Enquanto isso, os atores da Record andam livremente pelas ruas sem ninguém os conhecer", disse um internauta, atraindo várias curtidas e algumas respostas a favor.

Como era de se esperar, outras pessoas defenderam o canal rival, citando o mais recente sucesso, Os Dez Mandamentos, que já  tem uma segunda temporada confirmada para 2016 e ganhou até filme. "Eu acho que os atores de ODM discordam de você", disse um usuário, fazendo referência à novela com a sigla "ODM".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: