Menina que foi beijada por André Marques no 'Amor & Sexo' fala sobre

Menina que foi beijada por André Marques no 'Amor & Sexo' fala sobre
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Duranta a estreia da edição 2016 do programa Amor & Sexo no último sábado, 23, André Marques surpreendeu a todos (mais ainda uma pessoa) ao dar beijão em uma menina que estava na plateia do programa. A estreia do programa ia com tudo até que Rayani Francis entrou no palco para participar de uma brincadeira. A atriz e figurinista de 23 anos, que mora no Rio de Janeiro, dispensou um rapaz que participava do quadro junto com ela, foi dispensada por um dos bailarinos de Fernanda Lima e não perdeu tempo: apontou para André e pediu um beijo. O resultado foi um beijo daqueles.

Para Rayani, a desenvoltura de André Marques foi digna de nota 10. "Quando ele começou a falar de mim nem pensei muito na hora. Quando vi já o tinha desafiado a me beijar. E o beijo foi maravilhoso! Eu não esperava que ele fosse me beijar mesmo. O beijo dele tirou o fôlego. Foi um dos melhores beijos da minha vida", conta.

Rayani explica ainda que tudo aconteceu de forma espontânea e ela não esperava que fosse ser beijada realmente. "Foi espontâneo, fui convidada pela produção para participar do beijo a cega. Não conhecia ninguém que participou do quadro do beijo e tínhamos a liberdade de escolher beijar a pessoa que fosse indica para nós ou não. Quando foi a minha vez não quis beiijar, porque o rapaz não fazia muito o perfil de homem que eu fico. E eu já tinha olhado para o dançarino Marlon... Só que não rolou também", relembra ela que não se sentiu envergonhada: "Eu sou uma pessoa realmente espontânea, sou muito cara de pau."

Depois do beijo, André Marques também revelou ser adepto do bondage, um fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro.

Solteira, Rayani entregou que até esperava pela repercussão do beijo, mas ficou surpresa com tanto bafafá. "No intervalo do programa, eu já recebi várias mensagens de amigos. Horas depois, as pessoas descobriram as minhas redes sociais e agora eu já tenho mais mil seguidores e olha que antes eu deveria ter 300 pessoas. Recebi elogios, cantadas e alguns xingamentos também (rs). Não me arrependo de nada", disse a jovem. (Fonte: UOL e Ego)

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff