Imprevisto! Jennifer Lopez rasga roupa no meio do bumbum em show

Imprevisto! Jennifer Lopez rasga roupa no meio do bumbum em show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Imprevistos acontece, e Jennifer Lopez passou por um momento no mínimo constrangedor durante um show no último sábado (26), em Las Vegas, no Planet Hollywood. O macaquinho da cantora rasgou bem no bumbum quando ela agradecia o público pela presença. O momento tenso aconteceu logo após a apresentação da música On The Floor. No repertório, Jennifer ainda tocou outros sucessos como If You Had My Love, Waiting For Tonight e Ain’t It Funny.

Esta não foi a primeira vez que a popstar passa por este probleminha. Em novembro, o body que ela usava rasgou na viriha. Para piorar, na ocasião ela se apresentava ao vivo na TV. A turnê “All I Have” segue em residência em Vegas até o dia 09 de fevereiro. Depois, ela voltará para mais uma sequência, entre maio e junho.

O site americano TMZ, especializado em celebridades, divulgou um vídeo – curto diga-se de passagem – que flagra, de um ângulo privilegiado, o momento. Veja o vídeo abaixo.

Jennifer Lopez exibe curvas em estreia do seu show em Las Vegas

A turnê estreou na última quarta-feira, 20, com uma Jennifer sexy e ostentando uma boa forma de dar inveja. Durante quase duas horas de apresentação, a cantora, de 46 anos, mostrou todo seu tempero latino e cantou seus sucessos como “Love Don’t Cost a Thing”, “Get Right”, “Jenny From the Block” e “If You Had My Love”.

JLO vai dividir a residência com Britney Spears. De acordo com o contrato obtido pelo "TMZ", Jennifer vai arrecadar por show mais do que Britney já que ela vai receber US$ 350 mil por show no hotel Planet Hollywood, contra os US$ 310 mil que Britney recebe.

Apesar de receber menos por show, Britney acaba ganhando mais no total de apresentações porque o contrato dela prevê 96 shows em dois anos. Já JLo vai se apresentar três vezes por semana em oito meses durante um ou dois anos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: