Jennifer Lopez é nomeada Inovadora da Cultura Pop pela revista WSJ

Lopez receberá o prêmio de Maluma em transmissão ao vivo programada para a próxima quarta-feira, 11
Lopez receberá o prêmio de Maluma em transmissão ao vivo programada para a próxima quarta-feira, 11
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Prêmio de Inovadores 2020 da revista Wall Street Journal (WSJ) concedeu a Jennifer Lopez o título de Inovadora da Cultura Pop do Ano, marcando uma homenagem para a noite da próxima quarta-feira (11) sob comando do cantor colombiano Maluma, que se apresentou no EMA 2020 realizado no último domingo (8).

"Até que o mundo esteja 100 por cento perfeito e completamente consertado, eu nunca terei terminado", disse Lopez em um trecho do vídeo que será transmitido ao vivo durante a cerimônia de homenagem. "Todos os dias tento ser uma versão melhor de mim mesma", completou a cantora e atriz. 

Maluma, que colaborou com Lopez em dois singles, "Pa' Ti" e "Lonely" - apresenta o reconhecimento com elogios à estrela. "Estou grato por todo o trabalho árduo e sacrifício que ela fez ao longo dos anos e por abrir o caminho para tantos outros artistas latinos", disse o cantor. “Sua criatividade, sua paixão, a perfeição que ela traz para o estúdio e o início são a razão de ela ser uma superstar e a razão pela qual estou orgulhoso de apresentar este prêmio”, completou.

Alguns dos indicados e apresentadores deste ano incluem a diretora Ava Duvernay, BTS, os atores Ethan Hawke e James Corden, as atrizes Michaela Coel e Taraji P. Henson, além da criadora e atriz Phoebe Waller-Bridge, a cantora e compositora Patti Smith e o produtor Tyler Perry.

O Prêmio de Inovação anual da revista WSJ é apresentado há 10 anos com intuito de homenagear os talentos inspiradores de uma variedade de atividades culturais. Os homenageados de 2019 incluíram Julianne Moore como inovadora em artes e ativismo de 2019, Eddie Murphy para inovador de entretenimento e Tyler, the Creator como inovador musical.

"2020 foi uma temporada de novos desafios e oportunidades. Uma das razões pelas quais estou tão animada com os Inovadores deste ano é porque todos eles se levantaram para enfrentar o momento com empatia e um senso de propósito", disse a editora chefe da revista WSJ, Kristina O'Neill.

"O fato de podermos compartilhar suas histórias com um público global em nossa primeira apresentação totalmente virtual parece especialmente adequado, dada a esperança e admiração que essas pessoas extraordinárias inspiram", disse a revista em comunicado.

A transmissão virtual do Prêmio de Inovação 2020 acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (11), através do canal "WSJ. Magazine" no YouTube. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: