Divas! Rihanna e Jennifer Lopez brilham em pré-estreia de animação nos EUA

Cantoras pop estiveram no tapete vermelho do longa "Cada um na Sua Casa", com estreia marcada para 9 de abril no Brasil

Divas! Rihanna e Jennifer Lopez brilham em pré-estreia de animação nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana as cantoras pop Rihanna e Jennifer Lopez foram a atração principal da pré-estreia da animação "Cada um na Sua Casa", realizada nos EUA.

Indo em cartaz apenas nesta próxima sexta-feira (27) nos Estados  Unidos, o longa conta com as vozes das belas, que na trama interpretam mãe e filha. Rihanna vive a adolescente Tip, que viverá uma amizade com um alienígena, e Jennifer viverá a mãe e Tip.

Em entrevista o diretor da nova animação, Tim Johnson, foi só elogios às cantoras, afirmando que ambas "têm música em sua voz" e são "vozes brilhantes para uma história de animação".

Vale ressaltar que além de emprestarem as vozes para as personagens, tanto Rihanna como J-Lo fazem parte também da trilha sonora do filme, produzido pela Dreamworks.

Boatos dão conta de que as artistas se deram tão bem durante as filmagens, que uma parceria na música deve surgir em breve. Fala-se de uma canção em dueto, a exemplo de Rihanna com Shakira em "Can't Remember to Forget You", porém nada foi oficialmente confirmado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: