"A Regra do Jogo": Juliano larga Belisa, se reconcilia com Tóia e assume filho de Romero

O lutador jura criar a criança com se fosse dele: "Vou ser pai dela"

"A Regra do Jogo": Juliano larga Belisa, se reconcilia com Tóia e assume filho de Romero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tóia (Vanessa Giácomo) passou por poucas e boas durante sua trajetória em “A Regra do Jogo”. Perdeu os pais biológicos, a mãe adotiva, foi perseguida por uma facção criminosa que a todo custo queria liquidar com sua vida, se deixou levar pela lábia de Romero Rômulo (Alexandre Nero) com quem manteve um relacionamento perigoso e agora espera um filho do marginal, mas nos próximos capítulos a morena dará a volta por cima. Após descobrir que seu atual marido é um bandido, ela ajudará a coloca-lo atrás das grades e procurará Juliano (Cauã Reymond) para uma reconciliação. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) desistirá de Belisa (Bruna Liznmeyer) e voltará com a ex-noiva assumindo também o filho que ela espera, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”. Veja o resumo da cena e mais detalhes da novela.

Ao descobrir todas as mentiras envolvendo o ex-vereador, a filha adotiva de Djanira (Cássia Kis) vai constatar o quando foi injusta com o lutador. Ela se arrependerá e o procurará para implorar perdão ao rapaz. “Me perdoa, Juliano, me perdoa! Eu duvidei de você! Acreditei no Romero, o monstro que acabou com a minha vida. Eu tenho tanto raiva de mim mesma, tanta raiva”. O gato a perdoa, mas se mantém firme na decisão de permanecer com a filha de Nelita (Bárbara Paz).

Ele faz um último esforço para tentar esquecer Tóia e aceita viajar com a atual namorada para os Estados Unidos conhecer a cidade de Nova York. Com as malas e passaporte em mãos, eles seguem para o aeroporto, mas na hora do embarque Juliano se dá conta de que não conseguirá viver sem a morena e comunica Belisa de sua decisão. A garota fica triste, mesmo assim decide apoiá-lo e o incentiva a buscar sua felicidade. Às pressas, o lutador segue rumo ao Morro da Macaca a procura de seu grande amor.

Ao encontrar a promoter ele se declara: “Eu te amo, não posso viver sem você. Não quero. Na última hora eu vi que não podia fazer aquilo. Eu tentei ficar com a Belisa porque ela é uma menina maneira, me deu força, acreditou em mim. Mas eu não consegui te esquecer, Tóia, eu nunca deixei de te amar e acho que nunca vou deixar”, confessa apaixonado.

A milionária mal consegue conter a surpresa e diz não ser merecedora dos sentimentos do rapaz. “Nem acredito que isso está acontecendo, Juliano! Eu não mereço o teu amor. Eu só errei com você, fui injusta, fui estúpida, burra!”, insistirá. Mas o lutador está resoluto em sua decisão, para ele nada mais importa a não ser ficar junto da promoter. “Vamos tentar virar essa página! Superar tudo isso. Não vamos mais pensar no que passou. Vamos olhar para o futuro que a gente sempre sonhou em construir juntos. Você, eu, nosso barraquinho aqui na Macaca, cheio de bacurizinho correndo. A Djanira estava certa: a gente nasceu um para o outro, só vai ser feliz junto. A gente se completa, Tóia!”. Emocionada, Tóia aceita, eles se beijam e o casal terminará de fazer as pazes na cama.

Após os momentos íntimos, os pombinhos aparecerão conversando e a mocinha revelará estar preocupada, afinal, ela espera um filho de Romero, mas o lutador a conforta e diz que assumirá. “Vou criar essa criança como se ela fosse minha também. Vou ser pai dela. E depois a gente vai ter outros filhos e essa criança vai ter um monte de irmãozinhos. E todo mundo vai brincar, vai crescer, vai ser feliz junto! A nossa família, Tóia. Te juro que não vou deixar o Romero atrapalhar nossa felicidade. Te juro”.

A novela passará por uma breve passagem de tempo, após esses acontecimentos. Duas semanas depois de reatarem, os pombinhos farão uma cerimônia de casamento simbólica, pois Tóia ainda estará casada oficialmente com o ex-vereador. Eles seguirão para a lua de mel em búzios, mas terão uma surpresa nada agradável durante a viagem.

Romero foge da prisão e sequestra Tóia

Tóia tenta matar Romero com tesoura em
Tóia em A Regra do Jogo Foto: Reprodução TV Globo

Com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli), Romero foge do cárcere e segue em busca da milionária, que estará aproveitando sua lua de mel com Juliano em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. O bandido quer voltar para a esposa, que prefere esquecer a existência dele. O advogado espera um momento de descuido da garota e quando ela se afasta por alguns momentos do lutador, ele a cerca.  

Tóia fica apavorada ao se deparar com o ex e pergunta se o que ele quer é dinheiro, mas o pilantra nega: “Claro que não é dinheiro! Como é que você pode pensar que eu me arrisquei tanto vindo até aqui por dinheiro? Eu acho que a gente tem muita coisa para conversar. Em primeiro lugar, sobre essa criança que está aí, na sua barriga e que vem a ser meu filho. Sangue do meu sangue, do nosso sangue! Ele é fruto do nosso amor. Tóia, a gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família!”.

Nada do que ele diz surte efeito na morena, ela se recusa a acreditar nas palavras do bandido, tenta fugir e voltar para perto de Juliano, mas o pilantra apaga Tóia com clorofórmio e a sequestra sem que Juliano perceba.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: