Rihanna disponibiliza novo álbum para download gratuito e faz alegria dos fãs

A liberação do aguardado ANTI foi feita através do Twitter da cantora

Rihanna disponibiliza novo álbum para download gratuito e faz alegria dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Rihanna inovou no lançamento de seus 8º disco de estúdio, ANTI. A gata abandonou o tradicional e resolveu utilizar a internet a seu favor, liberando o download do álbum em sua conta em uma rede social de forma gratuita, nessa quinta-feira (28). Os fãs vibraram com a atitude da cantora, que iniciará a turnê do seu novo trabalho em fevereiro. O estilo está bem diferente do que ela produziu no decorrer de sua carreira abandonando as músicas pop dançantes e revelando um lado mais calmo e experimental da artista mais badalada do momento.

A liberação ocorreu através do twitter oficial da famosa, o aguardado ANTI é seu primeiro disco desde 2012, o oitavo da carreira. O álbum é vinculado à plataforma de streaming TIDAL, e para baixar é necessário incluir um e-mail e o nome completo - o usuário então recebe um link para o download.

Na noite de quarta, 27, o disco havia aparecido supostamente por engano na plataforma, de onde foi retirado logo depois, de acordo com o The New York Times. Tempo suficiente, porém, para que ele vazasse e fosse compartilhado ilegalmente na web. Mais tarde, Rihanna liberou o álbum para download.

O disco não traz nenhum dos singles lançados em 2015, como Bitch Better Have My Money e FourFiveSeconds.

ANTI tem colaborações da cantora com Drake e SZA, além de créditos de composição e produção a artistas como The Weeknd, Timbaland, Travis Scott e outros. Same Ol'' Mistakes é uma versão de uma música da banda australiana Tame Impala.

Na segunda-feira, 25, a cantora havia postado em seu perfil na rede social Twitter uma foto onde aparecia toda glamorosa ostentando um fone de ouvido majestoso e caríssimo. O acessório em forma de coroa, da grife Dolce & Gabbana, custa na loja virtual da marca U$8.895 dólares, em torno de R$ 36.000. Na legenda da imagem, Rihanna escreveu: “Ouvindo Anti”.

O acessório dourado, que no momento está esgotado no site da grife italiana, é coberto com cristais e pérolas da joalheria austríaca Swarovski. A foto foi uma indicação de que o álbum em estaria disponível em breve. De fato, o disco já foi lançado e agora todos os fãs poderão, assim como a gata, se esbaldar ouvindo as belas canções, mesmo que utilizando fones mais humildes. Afinal, Rihanna é para todos, independente de posição social.

Aproveitem para ouvir o single “Work”, uma parceria da cantora com Drake e estreou hoje (27) no TIDAL, serviço de streaming de música, e logo em seguida nas rádios do mundo todo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: