Aline Fanju, da novela Totalmente Demais, fala sobre personagem periguete
A bela disse ser contra greve de sexo na relação: "Prejudicial para a relação"


Não é exagero afirmar que a bela atriz Aline Fanju é a responsável por boa parte do humor presente na novela “Totalmente demais”. Como a barraqueira Maristela, ela diverte com suas cenas hilárias ao lado de Ailton Graça (Florisval). Neste “Você entrevista”, a atriz, de 36 anos, afirma aos leitores do EXTRA que não conseguiria ser amiga da periguete de Curicica.
No bate-papo, ela falou sobre a evolução em sua carreira e sobre relacionamentos. Veja as melhores perguntas abaixo.
Maristela perde a linha e arma barraco por ciúme. Você é assim?
Não! Sentir ciúme é normal, todo mundo sente, mas dar vazão a esse sentimento a esse ponto não é bom. O bacana é conversar e dizer que está insegura, falar sobre isso... Nunca fiz barraco por motivo algum.
Na trama, sua personagem parece cega por Florisval. Já viveu um amor assim?
Sim! Já vivi amores muito intensos, que mexeram comigo. Já me apaixonei perdidamente, fiz loucuras do tipo me mudar de cidade, amei à beça e sofri à beça também. Sou leonina, né? Então sou muito intensa (risos)!
De garçonete a atriz da Globo. Como você avalia sua caminhada profissional?
Acho muito bonita. Não é meteórica, mas madura, calcada em trabalho, estudo, dedicação e amor ao ofício. Sempre ralei muito, nunca coisa alguma caiu de bandeja no meu colo.
Você acha que o sexo é uma forma de poder?
Não. Acho que isso é reafirmar a naturalização do machismo, da ideia da mulher objeto, de um tempo antigo em que as mulheres não tinham voz ativa, opinião nem lugar. Elas se valiam dessa arma. Acho, também, que usar o sexo como punição ou manipulação só pode ser prejudicial pra relação.
O que é ser sexy para você?
Eu acho que ser sexy é ter a autoestima bem alta. A pessoa deve se gostar bastante e agir respeitando o seu estilo, jeito e personalidade sempre.
Você seria amiga da sua personagem, a Maristela?
Acho Maristela divertida e, no fundo, acredito que ela seja uma menina carente e, por isso, age assim dessa forma adolescente, imatura e impulsiva. Eu gosto dela, mas não seria amiga dela, não. Ela é meio escandalosa. Inconveniente demais (risos). (Extra)