Klebber Toledo passa por constrangimento ao vivo e fala sobre Mônica Iozzi

Ator de Êta Mundo Bom participou do programa Encontro da última segunda-feira, 22

Klebber Toledo passa por constrangimento ao vivo e fala sobre Mônica Iozzi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O beijo entre Klebber Toledo e Mônica Iozzi continua rendendo na Globo, e o ator, na última segunda-feira (22) em participação ao vivo no programa Encontro, teve que comentar sobre a foto e acabou ficando tímido. "Quem é mais conquistador, você ou o Romeu?", perguntou Fátima sobre seu personagem em Êta Mundo Bom!. "Ah, o Romeu, com certeza!", disse Toledo, antes de Fátima pedir para mostrar a foto dele com Monica. "Nessa foto que eu vou mostrar agora você está conquistando ou está sendo conquistado?"

O ator ficou com o rosto vermelho, mas tentou contornar a situação. "Sabe do que eu gosto, gente? É que programa ao vivo tem dessas coisas", disse. "O que a gente fala quando a Fátima coloca uma foto dessas? Acho que aí a gente está se conquistando. Quando parte dos dois é melhor."

Monica e Toledo foram flagrados juntos em um camarote na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval. A ex-apresentadora do Vídeo Show está solteira há cerca de um mês, quando terminou o seu namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra. (Veja)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: