BBB: Prova do líder é em dupla e próximo paredão será triplo, confirma Bial

Ana Paula diz que precisa vencer para colocar Renan no paredão

BBB: Prova do líder é em dupla e próximo paredão será triplo, confirma Bial
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atualização

Pegando os fãs de surpresa, Pedro Bial anunciou que o próximo paredão do BBB 2016 será formado por três participantes, isso um pouco antes de detalhar a prova do líder, que também teve novidades. A competição é novamente para provar a resistência dos participantes e em dupla, a única diferença é que agora os "brothers" podem escolher seu parceiro. Tamiel e Renan, líderes da semana passada, formam dupla novamente.

Outra novidade foi a eliminação precoce de Ana Paula da disputa pela liderança do reality show. Ainda líderes, Renan e Tamiel ficaram sabendo que poderiam tirar um participante da disputa pela liderança e anunciaram rapidamente que a loira estava fora.

Texto original

Se Ronan e Ana Paula tem uma coisa em comum dentro do BBB 16 é a vontade de colocar Renan no próximo paredão, mas para isso eles precisam vencer a próxima prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira, 25. Ao contrário da antiga vencida por Renan e Tamiel, essa nova será individual, aumentando as chances de Ana e Ronan.

Na tarde desse domingo, aproveitando os últimos dias no quarto do líder, Renan teve uma conversa tensa com Ronan, o amigo de Ana Paula alfinetou o galã que está de "luto" pela eliminação de Juliana. "Se recupere logo, quero enfrentar você na próxima prova do líder, de igual para igual".

Após a eliminação de Juliana em paredão contra Ana Paula, a rotina volta a tomar conta no BBB 2016. Na próxima quinta-feira (25), Pedro Bial deve passar as informações sobre a nova prova do líder. Ana Paula e Renan, inimigos declarados dentro da casa, vão fazer de tudo para ganhar a prova e garantir mais uma semana no programa.

A briga entre Rena e Ana Paula ganhou ainda mais "corpo" após o galã indicar a loira para o último paredão, os dois discutiram após o programa. Com aquele gosto de vingança, Ana, em conversa com Ronan, revelou que Renan irá para o paredão caso ela ganhe a nova prova do líder. É provável que o moreno também indique ela se voltar a ganhar.

Caso aconteça como as duas últimas, a prova do líder dessa semana será iniciar na noite da quinta-feira (25) e só deve terminar na madrugada da sexta-feira. A Globo ainda não divulgou detalhes desse novo teste.

Uma coisa é certa, Renan tem que torcer para ganhar a prova do líder ou o anjo imunizar ele, porque Ana Paula ganhou ainda mais força após mais o novo paredão e é a favorita ao título do BBB 16, graças às redes sociais que embalam o sucesso da loira.

Ronan BBB 16

Permanência de Ana Paula no BBB 2016 após paredão divide opiniões

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: