Enquete BBB 16: Clima pesado gera desconforto na prova do líder

Após voltar do Paredão, Ana Paula já está com Renan na mira, caso conquiste a liderança

Enquete BBB 16: Clima pesado gera desconforto na prova do líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitas discussões ainda estão ocorrendo no BBB 2016, sobretudo depois que Ana Paula, uma das menos curtidas dentro da casa, venceu Juliana na disputa da última terça-feira (23), graças à votação popular, que manteve a jornalista na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A força da loira está ainda mais elevada, pois suas vitórias consecutivas contra os adversários de reality estão motivando-a cada vez mais a dar o sangue pelos desafios, a exemplo da Prova do Líder programada para esta quinta-feira (25), quando Renan e Tamiel, enfim, entregam a tão cobiçada liderança aos companheiros, ou inimigos, no caso.

As discussões provocadas pela jornalista dentro da casa já estão virando motivo de estratégias específicas para eliminá-la da competição, tudo isso com ideias fomentadas por Renan, Adélia e Tamiel, que estão pensando em criar uma verdadeira conspiração contra a gata, organizando-se para combinar seus votos e desestabilizar completamente o grupo de Ana, que também demonstra muito bem a forte corrente entre seus aliados, e seus retornos dos paredões também são um sinal de que o público simpatiza com suas atitudes, fato que deixa os brothers ainda mais agoniados.

A desarticulação planejada pelo trio está em processo evidente de concretização, e a saída da jornalista é enxergada como obrigação pelos responsáveis deste plano. Na web, a situação rende boas discussões, com opiniões bastante divididas entre os fiéis apoiadores da participante, que já está fazendo fila para distribuir seus gritos na casa, e também os internautas que não a suportam, fazendo questão de demonstrar o ódio pelas confusões causadas pela bela, que mesmo após reclamar ao ver Laércio usando apenas uma cueca, decidiu tirar a roupa e mostrar os seios para todo o Brasil.

Em meio à turbulência a respeito dela própria, Ana Paula parece não estar ligando muito para as críticas e definitivamente apagou no quarto roxo, após curtir na Festa da Uva, e mesmo com a ajuda de Ronan para acordar e fazer seu depoimento no Raio-X, a sister não perdeu tempo e voltou imediatamente para a cama, dando prosseguimento ao seu momento profundo de descanso, na manhã desta quinta-feira, dia em que poderá precisar bastante dessas energias recuperadas para vencer a Prova do Líder.

Após discussão a jornalista e Renan, Adélia chega no limite e revela apreensão nesta fase do reality

A vida de Adélia não está nada fácil dentro da casa mais vigiada do Brasil, e no Raio-X desta quinta, a advogada fez questão de dar o seu desabafo a respeito das situações convividas pelos demais participantes da atração, deixando claro que, apesar de ter pensado em declarar desistência ontem à noite, decidiu persistir na disputa, em busca da premiação milionária, mas as brigas de Ana Paula com os colegas está prejudicando, e muito, a boa convivência na casa, segundo palavras da morena, que também revela uma grande saudade da família, de casa e de todos os amigos.

Prova do Líder pode marcar a reviravolta de Ana Paula no BBB 16

Com quase nenhuma simpatia restante com os colegas de confinamento no momento, a polêmica participante pode mudar tudo ao seu favor hoje, caso vença a disputa pela próxima liderança na casa, e este título pode deixar sobras negativas justamente para o último a sofrer com o temperamento da gata: Renan. O brother tem grandes chances de ir direto para o Paredão, isso se sua atual rival conseguir o poder que tanto cobiça nesta semana. O que será que vai acontecer? Fique ligado nas próximas cenas a serem exibidas do reality show mais popular do país e não perca nenhum detalhe. Caso não consiga ver a Prova do Líder, não se preocupe, pois detalharemos tudo que irá acontecer.

Enquete

Participante da enquete feita para ter uma base do favorito para ganhar a prova do líder desta quinta-feira (25). Vote abaixo e deixe seu comentário.

Resumo BBB 2016: Prova do líder terá climão de guerra entre participantes

Festa da uva BBB 16: Munik revela que quer ficar com Renan

BBB 16: Antes da prova do líder, brothers planejam desarticular Ana Paula

Permanência de Ana Paula no BBB 2016 após paredão divide opiniões

Imagens recentes do BBB 16Foto: Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: